terça-feira, 1 de maio de 2012

'Caos', se arrependimento matasse...


Este blog errou em ajudar na vitória do tucano João Castelo, este blog que, desde sempre tentou corrigir as mazelas do (des) governo tucano à frente da prefeitura da capital maranhense, do prefeito João Castelo, que foi péssimo como gestor, foi omisso como líder político, foi ingrato para aqueles que o ajudaram a colocar no lugar que ocupa hoje, que diga eu, que digam os pedetistas do Dr Jackson...

Este blog foi incluído numa matéria científica, num artigo escrito pelos jornalistas Marco Aurélio Deça, Suely Moura, da Faculdade São Luis, onde mostraram os bastidores das eleições municipais  de 2008. Naquele momento eram poucos os blogues, e foi citado ali que, o blog do Ricardo Santos, deu total apoio ao tucano João Castelo, que acabou ganhando aquela eleição...

Se arrependimento matasse... 


]Mas, ainda bem que não fugi da luta, mostrei todo esse tempo, que o “agora vai”, não foi, ou pelo menos, pra frente não foi, mas, para baixo, sim. Por causa disso, de agora em diante, vou mostrar novamente aqui, os flagrantes de sua péssima administração, escritos por mim ou outros blogues.

Vejam essa retirada do blog do Marco Deça, numa postagem feita em fevereiro do ano passado, denunciando uma obra publica que demorou uma eternidade, custou milhões e ainda deu prejuízos enormes a população de São Luis.






Obra interminável engole carros na Magalhães de Almeida
Do blog de Jorge Aragão extraem-se a foto de De Jesus (O Estado do Maranhão), que mostra dois automóveis engolidos por uma cratera na Avenida Magalhães de Almeida, fruto de uma obra interminável da Prefeitura de São Luís.
Outro exemplo do despreparo da gestão que comanda a capital.
Consequência das chuvas de sábado, que literalmente inundaram São Luís, exibindo a fragilidade do sistema de drenagem da cidade em todos os pontos.

Motoristas aguardam liberação de pista, ao sol do meio dia...
Do blog do Professor Caio tiram-se as imagens da Avenida Litorânea, ontem, ao meio-dia, após mais uma edição da bobagem de encerrar uma via para o lazer, como se não existissem áreas para isso na cidade - inclusive na própria praia.
Caio mostrou o despreparo dos agentes de trânsito para tirar e botar as parafernálias que interrompem a pista entre 6h e 12h.

...Trabalho feito por apenas dois guardas
O fechamento da via já é um transtorno, o que só aumenta com a insuficiência de agentes responsáveis pela fluidez do trânsito. E ocorre exatamente no horárico de pico, quando muitos recorrem à praia para almoçar.
Emfim, um final de semana no caos…

Nenhum comentário: