terça-feira, 20 de março de 2012

Blogueiros detonadores têm que detonar…

Só existe um detonador até agora!!!!
Nesse exato momento adentrou às pressas na sala do Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa, o blogueiro Cesar Bello, sentou-se na cadeira e pegou o computador do jornalista Cunha Santos, prometendo detonar uma bomba!!!
O César, sentado no computador do Cunha, atendeu o telefone, mas, não quis saber de conversa, pois a pauta era sobre a invasão dos professores da rede municipal na Câmara de Vereadores…
César Bello é agora um blogueiro com ares de detonador, dizem que ele disputa com o Décio e também com o Luís Cardoso (ou carido$o, como o Bello se refere ao Cardoso), o lugar de  “detonador” dos blogues.
Mas, para o Cardoso e Bello tomarem o lugar do detonador Décio Sá, ambos terão que detonar o prefeito Castelo, será que eles topam? Será?

2 comentários:

Anônimo disse...

DECIO É DETONADOR MESMO É O ÚNICO SALVE DEUS DÉCIO TE AMO RICARDO BEIJOS NSO TEUS PELOS LIMPOS VAMO TOMAR UMA ITAIPAVA FALO

Anônimo disse...

Interessante, é que o Décio postou em seu blog uma enquete perguntando quem era o pior prefieto do Maranhão, e nela ele não colocou o nome do prefeito de São Luis!!! PQ?