quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Em poucas palavras…

A cassação de Roseana por abusos de poder:
Abusos
O maior abuso de poder econômico da história do Brasil poderá dormir nas gavetas do TRE-MA, todos sabem, por causa das interferências do grupo Sarney…
Abusos II
Não é segredo para ninguém, que o grupo político do senador Sarney goza de privilégios no meio jurídico de qualquer tribunal desse país.
Não é segredo também, que o processo que cassou o governador do Maranhão numa sombria madrugada de abril de 2009, para devolver o feudo  ao comando filha mimada, foi uma armação grotesca que, sequer passou pelo Tribunal Regional Eleitoral maranhense, indo direto para o TSE, nas mãos do ministro (hoje aposentado) Eros Graus…
Abusos III
Nas eleições de 2010, ficou comprovado abuso de poder econômico pelo grupo Sarney. Houve assinaturas de convênios, compras de votos, até o uso indevido do patrimônio publico para fazer campanha… Isso tudo, sem que o MP, TRE ou qualquer órgão de controle se manifestasse contra os abusos praticados por gente que se coloca acima das leis…
Entenda sobre a cassação do governador Jackson Lago, patrimônio publico da UEMA e outros abusos clicando aqui:
Abusos IV
Quem esperou que Roseana Sarney, que retornou para o governo sem passar pela eleição, cassando um governador por “abuso de poder econômico” fosse fazer diferente, se enganou.
Basta lembrar que, o senador pelo Amapá, José Sarney, tem nas suas costas, o peso de mandar cassar outros políticos, como o casal Capiberibe, cassados por uma armação em que teriam dado R$ 20 Reais para uma dona de casa. O pior é que os tribunais aceitaram as armações.
Abusos V
O movimento de internautas que quer chamar a atenção da população para a tentativa de golpe no processo de cassação da governadora Roseana Sarney, que anda à passos de tartaruga, no TRE, tem no comandado figuras abusadas infiltradas nessa oposição maranhense. Gente que adora queimar o filme de “neguinho”, com o dedo indicador preparado para acusar…
Isso significa confusão para o grupo Sarney, que possui muito poder, mas falta a criatividade, coisa que os abusados “guerrilheiros virtuais” têm de sobra.
Use e abuse no seu facebook
Para abusar da paciência da governadora Roseana (viajante)  Sarney, use no seu facebook:

Nenhum comentário: