terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Em Curitiba hacker marca estupro pela internet, no Maranhão, estão clonando blogues…




Raquear senhas, a coisa pode ser mais séria do que imaginamos. Em São Luís, os casos são alarmantes, enquanto a legislação que trata dos crimes na internet ainda é superficial, melhor ter cuidado. Veja aqui, uma vídeo aula que ensina ranquear senhas na internet: http://www.youtube.com/watch?v=TLtg1ySVltU&feature=related
Constantemente nos deparamos com surpresas, como por exemplo, o do blogueiro que foi clonado, só no Maranhão mesmo. Será que a turma da maldade conseguiu duplicar o blog do César Bello? Ao que tudo indica, a atitude extrema teve como pano de fundo, fazer publicidade de candidatos que acreditam ser a redenção do Maranhão.

No detalhe marcado com um circulo o blogue clonado não tem seguidores

seguindo os rastros, quem encontramos?
César, fica esperto. Você sabe quem são os caras pálidas que ficam “operando o mal” na internet (twitter, fecebook, blogues) entre tantos, cito aquele trio de hacker tupiniquim:
O web designer, que apronta tudo na net, que inclusive, já tomou a senha do blog pai, é um terrorista...
Aquele (ex) petista que pulou para o barco do PC do B, por quinhentas pilas, abandonando o “cumpanheiro” do PT, em plena campanha... Portelada de sorte, tem sorte demais, muita sortenes...
O titular daquele blogue “sem dono”, que vive dizendo que é vitima de hacker, MARRAPÁ, como pode se dizer vitima, sendo ele um dos piores hackcers?
Muito fácil saber quem são, basta ver os rastros, tudo que fazem sempre é para atacar opositores, ou dar publicidade para o partido vermelho. Fiquem espertos, e muito cuidado com as suas senhas.
Na imagem é possível distinguir as diferenças do blog do César Bello, no detalhe marcado com um círculo, o clone não tem seguidores.
Vejam a matéria abaixo:
Jovem de classe alta arma esquema na internet para estuprar garota de 18 anos
Um “playboy” de 20 anos, morador de um edifício com um apartamento por andar, na rua Martin Afonso, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, foi preso no final de semana após armar um esquema pela internet para estuprar uma jovem de apenas 18 anos. Ameaças, hackeamento  de computadores, identidades diferentes, Bruno Bernard Spengler usou de tudo. No fim, conseguiu realizar o ato contra a vítima mas acabou preso.
O começo
Tudo começou quanto Spengler apareceu como um novo contato no MSN da vítima. Como tática para intimidar a garota, garantiu ter um vídeo dela nua. Após minutos de conversa, o suspeito disse que para ele não soltar o arquivo na internet, precisaria que a jovem fosse a um encontro com um amigo seu, identificado apenas como Ricardo, que na verdade sempre foi o próprio Spengler.
Amigas hackeadas
Para conseguir convencer a vítima de que havia um vídeo contra ela, hackeou o MSN de pelo menos duas amigas da jovem. Spengler, se passando pelas meninas, confirmou a versão de que o vídeo realmente estava em posse do desconhecido, fazendo com que o temor da garota aumentasse ainda mais.
O encontro
Buscando convencer Ricardo (Spengler) a entregar o vídeo, a vítima aceitou um encontro, na rua Afredo Buyfren, em frente à Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, no dia 28 de novembro. Lá, Ricardo (Spengler) disse à jovem estar armado e a obrigou a ir até um apê, localizado naquela mesma Praça.
No apê
No apê, onde morava um adolescente que foi testemunha do crime, Ricardo (Spengler) levou a vítima até um quarto onde a estuprou e a obrigou a fazer sexo anal. Após isso, ainda a ameaçou e disse que caso ela falasse algo iria matá-la.
A prisão
A jovem, vítima do estupro, mesmo após as ameaças, procurou a Delegacia da Mulher para denunciar Spengler. O adolescente também foi ouvido e afirmou não saber de nada. Por meio das denúncias, a polícia decretou a prisão temporária contra Spengler, sendo o rapaz detido na frente de sua casa, no último sábado (03).
O adolescente que presenciou o estupro foi encaminhado à Delegacia do Adolescente. Spengler ficará detido por 30 dias, para que depois outras medidas contra ele sejam tomadas.

Nenhum comentário: