segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resposta a uma Geni

“Agora vou cantar para os miseráveis” (Cazuza)



Novamente o blog clandestino, sem cara, sem rosto, sem moral, sem ética e sem infinitas outras coisas que dão dignidade à vida de bem, chamado “Marrapá”, voltou a servir de bucha de canhão para que pessoas sem quaisquer escrúpulos ataquem a minha honra. Mas, sou filho de Deus, sou protegido pelo Espírito Santo.

Chama-se Ligia Teixeira, uma mulher, que pelas coisas terríveis que escreveu contra a minha pessoa, mostra ser alguém desprezível, além de vulgar. Nem Cicciolina conseguiria ser tão vulgar, com tudo respeito à atriz pornô italiana. Se tivesse poupança de tempo escreveria um post gigante para responder todas as ofensas que a “perigute” destilou contra mim. Entretanto, tenho mais o que fazer e minhas tarefas profissionais me chamam.

Apenas algumas considerações: Sou evangélico por convicção e não me envergonho dessa condição. Analfabeto é quem se esconde atrás das “letras” para xingar, tripudiar, ofender as pessoas com arrogância típicas do bárbaros.

Medíocre é quem divide o seu tempo entre destilar peçonhas contra alguém que sequer conhece e se esconder entre a luxúria pervertida, seja das palavras venenosa ou mesmo das opções sexuais do mesmo gênero…

Aliás, nada contra a orientação sexual da minha detratora, apenas que ela supere as suas crises de “mulher” mal amada, e dê valor às pessoas, do contrário como pode cobrar da sociedade respeito, se ela propria não dá exemplo? Outra, quando quero fazer críticas a alguém ou alguma coisa, faço de cara limpa e assino em baixo.

Não opero artifícios na internet como aqueles que costumam se esconder através de “fake”, nem me julgo ser melhor, como fazem alguns, que criticam com os mesmos argumentos que você me ofendeu, dando entender que é por que você mora no sul do país e eu, um pobre um nordestino…

Boçal é uma “mulher” como você, Ligia Teixeira, que a pretexto de ser “intelectual”, demonstra que não passa de uma serpente, o que é pior: usada por homens que, como você, é hipócrita, mentirosa, demagógica e, em última instância, corrupta. Tão corrupta quanto os teus colaboradores, aqueles mesmo, Ligia Teixeira, que comandaram aquele famoso acampamento em frente ao Palácio dos Leões, lembra?

Outra, como você disse, que eu “defeco pela boca”, você é o próprio excremento, a própria bosta, Ligia Teixeira. Tu, mulher baixa, és uma desqualificada, irresponsável e fedida. Você, e os tuas sócios, se merecem. São porcos que chafurdam na lama da mentira, na orgia dos momentos da divisão de “fundos” que vocês operam da forma mais escrota do mundo, mas sempre em nome da “causa”, não é mesmo, Ligia Teixeira?

É isso! Como disse anteriormente, tenho mais o que fazer do que bater boca ou trocar palavras com os invertebrados. Aliás, Ligia Teixeira, as tuas agressões serviram ao menos para uma coisa: para eu aprender que devemos deixar os vermes de lado, uma vez que o subsolo cuidará deles. Descanse em paz no subsolo, Ligia Teixeira.

Nenhum comentário: