Este blog constantemente vem cobrando os órgãos da Justiça, que não dêem moleza para os bandidos que estão presos.
Faltando alguns dias para o natal, mostrei aqui, a morte de um criminoso que estava em liberdade para passar com a família, mas, ao invés disso, estava mendigando na praia, onde acabou sendo assassinado. Também, sugeri que a assessoria de comunicação da Justiça, informasse aos órgãos de imprensa do Estado, uma lista dando os nomes dos presos que retornassem do natal. Veja aqui:
Isso tudo veio à tona, depois da matéria mostrada pela Rede Globo(veja aqui), denunciando que no Maranhão, alguns bandidos estavam saindo do presídio para gozar a vida na praia. Pois bem, a moleza continua, após os indultos natalinos, dos 214 presidiários liberados, 30 não retornaram. Adivinhem o que estão fazendo nesse exato momento?
Quero apenas lembrar que, não estou sendo desumano, ao chamar estes presidiários de bandidos, afinal, foram julgados pelos crimes e portanto, a definição que lhes coube, fez jus ao título.
Senhoras e senhores, está na hora de se encarar a dura realidade, ou será que alguém realmente espera que um bandido, ao sair de uma prisão, vá para sua casa para ver televisão? Sendo assim, melhor acreditar em papais noéis.
Enquanto isso, a deficiente polícia se vira nos 30, para tirar de circulação quem deveria estar preso. Como vemos, manter o controle da violência, deveria ser uma tarefa principalmente da justiça, mas infelizmente essa continua cega para a realidade.

Um comentário:
Agora você junta a esses bandidos que estavam presos, os bandidos de colarinho branco, que são uma infinidade no Maranhão, aí você vê o tanto de elementos nocivos que estão soltos em nosso estado!
Postar um comentário