Em São João Batista, procura-se Carol desesperadamente
A mãe da adolescente recorreu ao juiz daquela comarca, mas segundo ela, o juiz que aparece apenas uma vez por semana, nada fez pelo caso. O pior de tudo: suspeita-se que a garota estaria sendo abusada por alguns comerciantes daquela região.
Apesar de muita gente comentar, ninguem fez nada para desvendar o desaparecimento da menor. Se a polícia quiser entrar a fundo na questão, muita coisa podre poderá aparecer.
Atenção deputada Eliziane Gama (CPI da pedofilia)!!!!
Escandalo: vendas de indultos continua
A quem interessar: presidiário denuncia a venda de sentenças em Pedrinhas, e garante que está marcado para morrer.
O presidiário Antônio Domingos, fez várias denuncias para o programa Bandeira dois do radialista Silvan Alves, inclusive, dando o nome dos responsáveis pelas negociações e vendas de saídas temporárias da prisão, para passar alguns dias em liberdade.
Segundo Antônio Domingos, os agentes do sistema prisional cobravam até R$ 2 mil reais dos presos para fraudar a documentação que garantia saídas temporárias da prisão. O nome do principal articulador do esquema, seria um advogado por nome de Manásseis, que faz parte do Núcleo de assistência formado por alguns advogados voluntários e estagiários do presídio.
Antônio garantiu na entrevista ao programa Bnadeira2, que está marcado para morrer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário