
Enquanto na cidade de Imperatriz, a união estável entre o prefeito tucano Sebastião Madeira e o seu vice Jean Carlos do PDT, não é mais possível, na capital maranhense, já começam surgir às primeiras chapas políticas para a disputa de 2012.
As últimas informações dão conta que aconteceu hoje, uma reunião numa das salas do Vinicius de Moraes, onde o nome do ex-deputado Anderson Lago (PSDB), foi cotado para ser o vice-prefeito de Flávio Dino (PC do B). Para isso, Anderson e outros tucanos vão ter que sair do PSDB e se filiar ao PDT.
Na verdade, o que anda tirando o sossego do prefeito Castelo, continua sendo a ala dissidente tucano-pedetista, que foi derrotada pela falta de apoio do atual prefeito, que a qualquer momento deixará o ninho tucano.
Enquanto castelo dorme em berço esplêndido, sonhando que a oposição ainda repita o feito das ultimas eleições municipais, que deram total apoio a sua candidatura em detrimento da chapa formada pelo PC do B/PT.
Pelo visto, o prefeito Castelo, vai recorrer à governadora Roseana Sarney, quem sabe os votos de sua vitória na capital, ajudem na soma geral e consiga reverter sua situação diante da opinião pública.
Castelo sabe, porém, que a candidatura de Flávio Dino será inevitável, e estará fortalecida por muita gente que foi esquecida no final das eleições de 2008. No total, PDT, PC do B, e outros inconformados que juntando no mesmo balaio de gatos, dará trabalho para quem prometeu demais e não cumpriu.
O PDT com Flávio Dino, será que agora vai?
Um comentário:
Ao que tudo indica Castelo está com as malas prontas para voltar à casa dos antigos patrões. Oposição aqui no Maranhão é piada! Nada que uma boa proposta financeira dê jeito. Caiu grana no bolso, pulam logo no colo da Oligarquia!
Postar um comentário