quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sarney conseguiu cassar Janete Capiberibe no Amapá e Jackson Lago poderá ser a próxima vítima no TSE


É bom que o candidato ao governo do Maranhão, pelo PDT, Jackson Lago, coloque suas barbas de molho e se prepare para lutar contra mais um golpe preparado pelo presidente do senado, José Sarney, pai da governadora empossada Roseana Murad, para tirá-lo da disputa pelo governo do estado.

O TSE, na figura do ministro Arnaldo Versiani, indeferiu na segunda-feira, o registro de candidatura a deputada federal de Janete Capiberibe, que juntamente com seu marido, o ex-governador João Capiberibe, são os principais adversários políticos de Sarney, no estado do Amapá.

No caso de Jackson Lago, que também teve o pedido de impugnação de sua candidatura a governador do Maranhão, com base na Lei da Ficha Limpa, misteriosamente o TSE, protela o julgamento, o que acaba por prejudicar o andamento da campanha do pedetista.

A governadora Roseana Sarney e seu vice, João Alberto, que concorre ao senado, também foram enquadrados na mesma lei e tiveram, a exemplo de Jackson, pedidas cassações de suas candidaturas. Porém, foram imediatamente julgados e liberados pelo TSE, embora o processo de Jackson tenha entrado primeiro naquele tribunal.

Jackson Lago, ameaça perigosamente a vitória de Roseana Sarney, e certamente não estará livre da sanha do velho oligarca, que cedo ou tarde vai acabar colocando em prática algum plano sujo para tirar Jackson Lago, da disputa pelo Palácio dos Leões.

Um comentário:

Iran Avelar disse...

3 CRIMES FORAM COMETIDOS EM URBANO SANTOS DURANTE A PASSAGEM DOS SARNEYS, FALTA ASSESSORIA JURIDICA, ACESSE http://www.urbanosantos.blogspot.com