segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fernando Sarney desmente a sí próprio diz agora que dinheiro preso na suiça lhe pertence e pede sua devolução

Por desespero e medo de perder novamente a eleição para governador a oligarquia Sarney, está deixando cair todas as máscaras.

Primeiro foi a violência descarada com que viraram a mesa e mudaram o resultado do encontro estadual do PT maranhense que através de eleição aberta optou por coligar com o PC do B, do deputado Flávio Dino, para jogar o partido no colo da governadora empossada Roseana Sarney, para aumentar seu tempo no horário eleitoral e enfraquecer o candidato comunista.

O tiro acabou saindo pela culatra, pois, revoltada a fote e aguerrida militância petista resolveu continuar apoiando Dino.Agora, numa escancarada confissão de culpa e desmentindo o que tinha dito anteriormente, Fernando Sarney, operador financeiro da oligarquia, tenta reaver a través do Ministério Público Federal, algo em torno de 13 milhões de dólares que mantém em banco na Suiça, sem que tenha sido declarado á receita federal brasileira.

Quando a bomba explodiu no mês de março, Fernando Sarney, declarou através de notas publicadas na imprensa e e de seus advogados, desconhecer a existência de tal conta em seu nome e que não tinha conhecimento desse dinheiro.

Como agora, no auge da campanha eleitoral quando sua irmã enfrenta imensas dificuldades para viabilizar sua reeleição ao governo estadual, Fernando se diz dono do dinheiro e pede sua devolução?
Saiba mais clicando aqui:

Nenhum comentário: