quarta-feira, 7 de julho de 2010

Alessandro Martins o único???


O caso Alessandro Martins, demonstra claramente o nível de hipocrisia que se vive no estado mais atrasado do Brasil. A justiça entrou em colapso, espera-se ainda que muita coisa aconteça, e se o Alessandro resolver abrir a boca, muita “merda” poderá ser jogada no ventilador, deixando assim, aflorados os nervos de muita gente graúda.

Quem sabe agora, não serão descobertos muitos outros esquemas criminosos, que fez tanta gente enriquecer no Maranhão?

Ou será que o Alessandro Martins, foi o único empresário que “aprontou cambalachos” para se dar bem? Se a justiça, a PF, o MP entrarem a fundo nessa questão, muita podridão vai aparecer. Ainda bem que está acabando a copa, o corpo da namorada do goleiro do flamengo já foi encontrado. Tomara que saia de novo no Jornal da Globo, fazendo muita gente tremer nas bases.

3 comentários:

Anunciação disse...

Eu achava até que era melhor nem espantar esse povo pra ver se pega ao menos uns 10.

Anônimo disse...

Caro blogueiro vc poderia informar, quando os outros empresários que todos sabem são laranjas do grupos políticos, vão ser acançados pela justiça?

Que tal a justiça começar por aquela rede de supermercados que cresce assustadoramente no Maranhão, e também aquela ótica, que começou a vender óculos numa pequena loja da Rua Grande, e num passe de mágica, montou um imenso império com lojas em todo o país?

Anônimo disse...

Ea as terras de Bacabeiras que foram todas loteadas pelo emprasário que é senador e filho de ministro?

Ass. lobo mal