A secretaria de saúde do estado, dirigida de direiro por José Márcio Leite, mas, sob a batuta de fato do governador de fato, Ricardo Murad, continua a aprontar das suas. Desta vez firmou um contrato com uma empresa de turismo para fornecimento de passagens aéreasa e terrestres nacionais no valor apriximado de R$ 6 milhões.
O que causa estranheza é que no ano passado a secretaria firmou contrato idêntico e para os mesmos propósitos que não chegam nem a 30% do valor desse contrato atual.
Tudo feito dentro da secretaria de saúde a partir da gestão de Ricardo Murad, causa desconfiança, enquanto isso, tanto o MP, quanto o TCE, assistem a tudo passivamente como se nada tivesse acontecendo.
2 comentários:
É companheiro,
Este é o Maranhão onde tudo pode para a quadrilha do Zé Sarney. Quando é alguém desse bando, os órgãos de fiscalização da lei, como MPE, TCE e outros, fecham os olhos. Quando é alguém sério e honesto e que quer trabalhar, não deixam em paz, é uma verdadeira batalha para ver quem notifica(ameaça)mais. Cadê o CNJ?
Ricardo,
Tá faltando colírio(CNJ) na conjuntivite do MPE.
Postar um comentário