segunda-feira, 28 de junho de 2010

Secretaria de saúde do governo Roseana firma contrato superfaturado com empresa de turismo


A secretaria de saúde do estado, dirigida de direiro por José Márcio Leite, mas, sob a batuta de fato do governador de fato, Ricardo Murad, continua a aprontar das suas. Desta vez firmou um contrato com uma empresa de turismo para fornecimento de passagens aéreasa e terrestres nacionais no valor apriximado de R$ 6 milhões.

O que causa estranheza é que no ano passado a secretaria firmou contrato idêntico e para os mesmos propósitos que não chegam nem a 30% do valor desse contrato atual.

Tudo feito dentro da secretaria de saúde a partir da gestão de Ricardo Murad, causa desconfiança, enquanto isso, tanto o MP, quanto o TCE, assistem a tudo passivamente como se nada tivesse acontecendo.

2 comentários:

Zé Indignado disse...

É companheiro,
Este é o Maranhão onde tudo pode para a quadrilha do Zé Sarney. Quando é alguém desse bando, os órgãos de fiscalização da lei, como MPE, TCE e outros, fecham os olhos. Quando é alguém sério e honesto e que quer trabalhar, não deixam em paz, é uma verdadeira batalha para ver quem notifica(ameaça)mais. Cadê o CNJ?

Anônimo disse...

Ricardo,
Tá faltando colírio(CNJ) na conjuntivite do MPE.