terça-feira, 22 de junho de 2010

Roseana Sarney no mato sem cachorro

A governadora empossada Roseana Sarney, jura a quem lhe questiona a respeito do assunto que não vai fazer nenhum questionamento junto à justiça eleitoral quanto a elegibilidade ou não da candidatura de Jackson Lago, para governador.

Para alguns, Roseana deseja mesmo que Jackson seja candidato e vá com ela para o segundo turno, talvez acreditando ser sua única chace de vencer as eleições,pois teme que sem o ex-governador na disputa e hipotecando total apoio ao candidato Flávio Dino, ela seria presa fácil numa disputa plebiscitária com candidato do PC do B.

Seja como for, a situação de Roseana, não é nada confortável, bem ao contrário do que tentam passar seus interlocutores.

Um comentário:

Unknown disse...

Tá na cara que a biônica vai fazer de tudo para inviabilizar a campanha de Jackson. Ela não aguenta disputar com ninguém no voto de maneira limpa, e como o clã maldito se especializou em vitórias no tapetão, é claro que vão contestar a candidatura de Jackson. Essa família imunda é expert na arte da mentira, e se ela disse que não vai fazer é porque já está fazendo. Só idiota para acreditar no que Rosengana diz! Eu acredito também em mula-sem-cabeça, no saçi-pererê e na manguda.