terça-feira, 22 de junho de 2010

Escândalo milionário na Secom pode enterrar candidatura de Roseana


São fortes os rumores nos bastidores polícos, de que uma bomba de proporções devastadoras pode explodir a qualque momento dentro do governo empossado de Roseana Sarney, podendo até mesmo culminar com uma derrota já no primeiro turno das eleições.

Dizem que uma campanha publicitária feita pela Secom, comandada por Sérgio Macedo, relativa à Refinaria Premium, realizada em janeiro do corrente ano, teve todos os documentos comprovando os gastos com a referida campanmha sumiram misteriosamente da Secom.

Sérgio Macedo, que atualmente se preocupa apenas com a campanha política do filho, candidato a deputado estadual, tem sido constantemente cobrado pela governadora, mas, joga a culpa na agência de publicidade responsável pela confecção do material de propaganda.

Essa história, se bem investigada, pode trazer à tona outras tantas bem mais cabeludas.

Um comentário:

Unknown disse...

Lembro bem do escândalo da Lunus que implodiu a infame candidatura de Rosengana à presidência. Lembro da capa da Veja: "ELES PENSAVAM QUE O BRASIL ERA O MARANHÃO". Pena que vivemos uma ditadura no Maranhão, e as safadezas e roubalheiras desses ratos imundos não ecoam para a população como um todo, pois quase todos os meio de comunicação daqui são dominados pela quadrilha. Espero que essa bomba venha mesmo e exploda a candidatura dessa figura nefasta.