quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Se a moda pega, a sarneysada tá “frita”

Essa turma do Sarney parece mesmo não tomar jeito, continuam pensando que o povo é bobo.
Na edição desta quinta-feira(13), do jornal da família, traz como manchete principal em letras garrafais que o ex-deputado Aderson Lago, teve sua prisão preventiva pedida pela polícia do Maranhão, à justiça por conta de desvio de recursos públicos no período em que esteve à frente da Casa Civil do governo Jackson Lago.

Porém nunca deram uma única linha sobre o indiciamento pela Polícia Federal do capo do "sistema" Fernando Sarney, que, segundo a mesma PF, é o líder maior de uma organização criminosa que há vários anos vem saqueando os cofres da nação, com tentáculos tão grandes que vão do setor elétrico passando por vários ministérios e chegando até o futebol, investindo em clubes de futebol praticamente fictícios de onde saem jovens valores, que uma vez negociados com grades clubes de dentro e fora do Brasil, rendem um bom lucro para Fernando e seus "sócios".

Por que também, essa mesma polícia, sempre tão diligente e atenta quando investiga adversários dos Sarney, nunca pediu as prisões de Roseana e seu marido Jorge Murad que cometeram verdadeiras atrocidas contra o psatrimônio e o povo desse estado, como no caso Lunus, Pólo de Rosário, Salangô, venda do BEM, da CEMAR, e tantos outros?

Este blog não tem a intenção de defender Aderson Lago ou quem quer seja, quem comete qualquer tipo de ilícito tem mais é que ser punido com todos os rigores da lei e mandado para a cadeia, pois, somente dessa forma nos livrariámos de uma vez por todos do julgo dessa família que há mais de quarenta anos arrasa e deixa cada vez mais pobre esse tão sofrido Maranhão.

4 comentários:

Anônimo disse...

A bandidagem dessa familia Sarney repleta de politicos sem escrúpulos todos conhecemos. Tem que ser lançado agora um livro que fale da familia dos Murad e Duailib

Rosinha

maurício linhares disse...

PARABENS RICARDO, É ISSO MESMO QUE TEM QUE SER DITO, SEM MEDO E SEM TEMOR.
ESSES SARNEY SÃO O CÂNCER DO MARANHÃO.

régis da costa disse...

a gang do sarney tá desesperada por quw sabe que não será fácil eleger a impostora rosengana.
daí o desespero com os adversários.

João Renato disse...

É MUITA CARA DE PAU DESSA FAMÍLIA PEDIR PRISÃO DE QUEM QUER QUE SEJA, POIS, ELES SIM, POR VÁRIOS MOTIVOS DEVERIAM ESTAR TODOS DEVIDAMENTE HOSPEDADOS EM PEDRINHAS.