terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Roberto Costa “torra” sessenta milhões em apenas dois meses

Chamou muito a atenção uma nota postada no blog Papo Cabeça, do Radialista Raimundo Penha, dando conta de que o secretário de esporte e juventude do governo biônico, Roberto Costa, fiel escudeiro do vice João Alberto, teria “torrado” em apenas dois meses a bagatela de 13 milhões. As informações constam do tal portal da transparência criado pelo governo empossado de Roseana Sarney.

O detalhe curioso nisso tudo, é que, ao assumir a secretaria em maio do ano passado, Costa bradou aos quatro ventos que a secretaria lhe foi entregue totalmente sucateada pelo seu antecessor Weverton Rocha, e como num passe de mágica do dia para a noite do cofre da secretaria começasse botar dinheiro a a ponto de em apenas 60 dias, o dublê de secretário e líder estudantil torrar a “ninharia” de 60 milhões de reais…

Das duas uma, ou Roberto Costa tem poderes sobrenaturais ou mentiu descaradamente ao assumir a pasta com o único objetivo de querer desmoralizar e manchar a imagem de Weverton e, lógico do próprio Jackson Lago.

O que aliás, esse governo tenta fazer o tempo todo. Com a palavra o secretário afilhado de João Alberto. Clic e veja mais aqui:

Nenhum comentário: