quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Limp Fort esclarece

A Limp Fort esclarece através de uma nota, que os seus serviços estão todos regularizados, e que segundo o mapeamento feito pela Prefeitura de São Luis, nas áreas onde têm ocorrido os problemas da falta de coleta não pertencem à empresa Limp Fort, conforme anunciado no Jornal O Estado do Maranhão.

Sobre o serviço da coleta de lixo da cidade, que é feito por empresas terceirizadas é de extrema importância que alguns esclarecimentos se tornem públicos, para que não pairem dúvidas sobre os serviços prestados.

Nota

Em matérias publicadas pelo jornal O Estado do Maranhão, citando a empresa Limp Fort pela suposta má atuação que o serviço de limpeza vinha tendo nos bairros, houve engano na área atribuída como sendo da empresa. A verdade é que os bairros citados nas matérias não estão sobre responsabilidade da Limp Fort.

Conforme critérios próprios, a Prefeitura de São Luís dividiu as áreas de atuação dos serviços de limpeza da capital, ficando sob a responsabilidade da Limp Fort e mais de 150 bairros, entre eles:

São Francisco, Renascença, Cohafuma, Vinhais, Cohajap, Cohama, Recanto Fialho, Angelim, Turú, Olho D´água, Sol e Mar, Vila Luizão, Cohab, Cohatrac, Vila Mauro Fecury, Ilinha e Ponta D´Areia.A limp Fort trabalha para garantir uma prestação de serviço de limpeza pública de qualidade e que atenda satisfatoriamente os moradores dos bairros onde atua legalmente.

Nenhum comentário: