quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bom Dia Brasil desmascara o governo biônico de Roseana Sarney




O telejornal Bom dia Brasil da Rede Globo desta quinta feira, mostrou a extração criminosa de areia no Maranhão. As cenas falam por si só, não existem leis no nosso Estado que sejam cumpridas, nem órgãos públicos que as façam valer (federal, estadual e municipal).

A Secretaria de meio Ambiente do Estado é inoperante, com sua atenção voltada apenas para a campanha política de Roseana Sarney , está liberando o desmatamento de uma imensa área para a implantação da tão divulgada Refinaria Premium, que ajudará ainda mais, no processo de assoreamento do Rio Itapecurú, que abastece a capital do Estado.

Nada nesse governo biônico funciona para o bem da população ou dos ecossistemas maranhenses, na verdade, Roseana e seu grupo estão interessados apenas em grandes negócios. Os lucros não estão apenas na extração de madeiras, mas também na extração de areia, que inevitavelmente, acaba com os leitos dos rios do Estado, e segundo a reportagem da Globo, com a conivência de um órgão federal ligado ao ministro Edson Lobão, o Departamento Nacional de Produção Mineral, um órgão federal ligado ao Ministério de Minas e Energia.

Além do crime ecológico, a crescente ameaça de assoreamento de outros rios que abastecem alguns municípios do Estado, sem que ninguém faça nada. Nesse governo biônico tudo é só propaganda enganosa.

Os dois principais municípios que aparecem na reportagem, (Imperatriz e Codó), os criminosos agem na frente dos fiscais, sem que ninguém faça nada. Será que o Presidente Lula ainda vem aqui dizer que nossa capital não vai ficar sem abastecimento de água?

Ou será que ele estava apenas querendo falar bem do governo biônico de Roseana Sarney? Esse é o governo da propaganda enganosa de Roseana Sarney Murad, que diz trabalhar para o povo.

Veja mais clicando aqui:

Um comentário:

Mano disse...

Rosengana tá se lixando para o que acontece de mal para o estado. O que ela quer é sugar até o tutano, o já combalido estado do Maranhão. Na mente maquiavélica da biônica, assim como do pai coronel, o que importa é rapelar o erário, o estado do Maranhão que fique na merda como bem frisou o grande aliado deles, o Lula.