quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Roseana Sarney, ao som das mutretagens

Deputado sarneysista manda recado para a governadora biônica através do jornal da família Sarney.
O presidente da Assembléia Legislativa Marcelo Tavares, lembrou o artigo de domingo das páginas de O Estado do Maranhão, onde o deputado Nagib Haickel, dispara severas críticas ao governo biônico de Roseana Sarney. Veja aqui:

Chutando o balde

A verdade é que o Nagib não poderia deixar de fazer essas criticas necessárias, pois nesse momento vem sofrendo constantes ameaças em seu território por deputados governistas aliados seus, que estariam minando suas bases eleitorais.

Não é segredo para ninguém que os deputados Ricardo Murad, Hélio Soares e até o ex-genro da governadora o Carlos Filho, (os dois últimos, quase nem aparecem na AL), vivem percorrendo os municípios onde Joaquim Haickel recente foi bem votado, prometendo fazer hospitais, escolas, e até ginásios-poliesportivos.

Na verdade, Marcelo Tavares foi benevolente quando afirmou que o texto do peemedebista Joaquim Haickel “poupou o trabalho da oposição”: De denunciar as coisas ocultas. Pois da forma que escreveu, deixou claro que tem muita MU-TRE-TA-GEM e PI-CA-RE-TA-GEM no governo de Roseana Sarney.

É Isso aí Nagibão, ficou bem claro.
Para um bom entendedor, onde tem picaretagens tem picaretas, e onde tem multretagens…

Nenhum comentário: