domingo, 6 de dezembro de 2009

Finalizando a semana

Boi fora de época

A festa do boi de Ricardo Murad, Roseana Sarney e Bulcão foi um fiasco, mas o policiamento na área da “festa do boi fora de época”, esteve reforçado. Tanto, que o resultado se viu nas páginas policiais de todos os jornais.

No final de semana passado, tivemos oito homicídios, justamente nos bairros que os policiais foram deslocados para outra área, para o local, onde estava acontecendo a festa do boi. O super secretario Ricardo Murad acreditado no sucesso total do boi natalino, acabou fincando um tremendo chifre onde não deveria existir.

Mas aqui é Maranhão, e no Maranhão acotece cada coisa…

O alto preço da propaganda enganosa de Roseana Sarney

O Ministério Publico ordenou imediatamente a suspensão das propagandas enganosas do governo biônico de Roseana Sarney, veiculadas excessivamente nas TVs e no Jornais da família.

Os promotores alegam que o governo do Estado tem veiculado propaganda indevida, com a única finalidade de promover a pessoa de Roseana Sarney. O artigo 37 da Constituição Federal, admite apenas publicidades de órgãos públicos de caráter educativo, informativo ou de orientação social, não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades.

Já estava demais, todo dia no horário dos principais telejornais e antes das novelas, a abusiva publicidade era vomitada para dentro dos lares de forma totalmente deturpada da realidade.Resta saber se seu honorável governo biônico, respeitará a ordenação da justiça, ou simplesmente os cofres sangraram um pagamento de R$100.000,00 diários de multas.


Governadora que copia e cola (Ctl-C / Ctl-V)

Recentemente o ex-governador Jackson Lago, durante uma entrevista à rádio Capital AM, afirmou que Roseana Sarney, se apossou de várias obras feitas em seu governo. Jackson citou vários exemplos, mas em especial, a obra do PAC Rio Anil, uma obra de seu governo com o apoio do governo federal, mas que devido a “forças ocultas” que (todos sabem quem são), tentaram impedir a realização dessa grande obra, que foi bancada quase que na totalidade pelo governo do Maranhão.
Agora ta lá, a marca do governo Roseana Sarney, que descaradamente se apossou de uma obra que ela não fez, nem ninguém de seu grupo político, pois o chefe desse honorável grupo, nunca se interessou em mudar a triste realidade dos moradores das palafitas do Rio Anil, e demais casas de taipa e telhados de palha, desse imenso e pobre Maranhão.

Ministro Lupi em Imperatriz

Confirmada para o dia 12 de Dezembro mais uma visita do ministro do trabalho Carlos Lupi as Cidades de Imperatriz e Açailândia.O ministro, que é do PDT, vem anunciar convênio com as Prefeituras.
Em Imperatriz a implantação do Pro Jovem Trabalhador, que numa primeira etapa contemplará (1000)mil jovens, entre 19 e 29 anos.
Para tratar das bases desse convênio o prefeito Madeira(PSDB) esteve pelo menos duas vezes em Brasília. Saiba mais clicando aqui:

Nenhum comentário: