sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Roseana Sarney é a grande culpada pelos engarrafamentos de São Luis

Dois viadutos que seriam construídos pela prefeitura de São Luis, foram impedidos por que a governadora biônica confiscou os recursos deixados pelo governador cassado Jackson Lago.

A construção de dois Viadutos, já daria para folgar e muito, o gigantesco fluxo de veículos no horário de pique nos bairros da Forquilha e Calhau, mas a governadora Roseana Sarney, achou que faria um grande bem à população deixando que os engarrafamentos kilométricos dominem o trânsito, e o eminente caos seja instalado, dificultando ainda mais a vida daqueles que desejam chegar com comodidade aos seus destinos.

É por isso que o Maranhão está atrasado, e não é por outra coisa, senão pela forma mesquinha de governar que a oligarquia Sarney usa para fazer política, essa birra de gente enciumada que é caracteristica de Roseana Sarney, está interferindo diretamente na qualidade de vida da população.

No Brasil inteiro, o Maranhão ainda é um dos estados que infelizmente ainda vive abaixo da linha de pobreza. Ainda bem que todos no Brasil, já têm ciência quem são os honoráveis culpados pela pobreza do nosso Estado.
Após seu retorno ao governo pela via judicial, Roseana Sarney Murad, meteu a mão no dinheiro deixado pelo governador cassado Jackson Lago, dinheiro que seria para beneficiar a população que padece no transito engarrafado, nos hospitais lotados e sem remédios, nas cidades que foram abatidas com as enchentes e não receberam a ajuda do seu governo, que segundo ela “está de volta ao trabalho”.

Aproveito aqui, para deixar os seguintes exemplos de trabalho, que a inteligentíssima governadora biônica que está pagando caro em seus comerciais preparados na sua TV, para nos fazer acreditar que seu governo está de volta ao trabalho.
De volta ao trabalho governadora Roseana Sarney Murad, desse jeito?

Já que o Ministério Publico foi acionado, com uma ação pública pelos excessos de propagandas enganosas do governo Roseana Sarney, posso também citar uma lista de situações escabrosas que abateu nosso Estado:


O portal da “transparência” que deveria mostrar aos internautas os gastos do governo, não mostra nada.

Em apenas seis meses, o governo de Roseana Sarney gastou 10 MILHÕES em diárias.


68 MILHOES pagos em lanches durante 60 dias para o hemocentro de São Luis.
2 milhões para uma agencia de consultoria capinar a Lagoa da Jansem.

O jornal O estado do Maranhão que pertence à governadora Roseana Sarney, pagou para a empresa Bismack S Guimarães, que é distribuidora do próprio jornal, uma quantia de quase 300 mil reais. Detalhe, Roseana Sarney é sócia majoritária dessa distribuidora.

Tem muito mais, e se quiserem poderão ir mais a fundo, mas por hora deixo apenas esses.
Com a palavra o Ministério Público.

Nenhum comentário: