sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PSB realiza seminário em Governador Nunes Freire e Pinheiro nesse Fim de Semana

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza sábado (14) e domingo (15), respectivamente, em Governador Nunes Freire e Pinheiro o seminário “A Construção de um Maranhão Socialista”.

Filiados, militantes, parlamentares, prefeitos e vice-prefeitos socialistas de dezenas de municípios das regiões do Alto Turi e Baixada Maranhense participarão do evento.

O ex-governador José Reinaldo Tavares, o deputado federal Ribamar Alves, o presidente do PSB do Maranhão, ex-deputado federal José Antonio Almeida, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Tavares, e o deputado estadual Domingos Paz, que são as lideranças socialistas de maior expressão no estado, coordenarão os trabalhos do seminário.

A conjuntura nacional, o Maranhão que queremos, fortalecimento dos segmentos de base do PSB no estado, o histórico do movimento sindical rural do Maranhão e sua relação com o poder público e a trajetória da pobreza no Estado do Maranhão são os temas que os socialistas vão debater.

“Este é o quarto seminário que realizamos dentro do cronograma de ação que estabelecemos e os resultados têm sido muito positivos. É uma oportunidade ímpar de o partido discutir os grandes temas nacionais, estaduais e aumentar sua coesão interna para os embates eleitorais futuros”, explicou José Antonio Almeida.

A ex-prefeita de Governador Nunes Freire, Maria Regina Costa Bastos, vai recepcionar os socialistas, no clube Coqueiro Verde, e fazer uma palestra sobre os indicadores sociais e econômicos desse município.
Em Pinheiro, o seminário será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, e contará com a presença de socialistas de mais de 20 municípios da Baixada Maranhense.

Nenhum comentário: