segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Flamengo ganhou, e o Maranhão com isso?

Estamos prestes a contrair mais um débito, que será pago depois de 30 anos, ou seja, alguém vai ficar mais rico, milionário, mas o Estado endividando, e a população pagará tudo, ficando cada vez mais pobre.

Sim o Fluminense também ganhou e saiu da zona de rebaixamento. Que bom, torço por ele, apesar de não ficar gritando como um louco na rua, por uma competição que não irá mudar a triste realidade do meu estado. Aliás, a duríssima realidade dos endividados, doentes e a novíssima: Outra vez cortes na agricultura. E para onde vai o dinheiro desse corte na Agricultura?

Enquanto isso, o secretário de saúde Ricardo Murad dançando o bumba boi com Roseana Sarney, embalados pela toada “de volta ao trabalho…”


Agora os torcedores gritam e tocam foguetes por um time do Rio de Janeiro, amanhã á tarde tem sessão e os deputados se preparam para mais uma sessão ventriloco, alinhados e teleguiados com a gestapo da governadora biõnica Roseana Sarney Murad, tudo sairá conforme o combinado: O emprestimo será votado, e aprovado.


Infelizmente tudo muda, apenas o Maranhão permanece no atraso, por conta dessa indecente política. Até quando o Maranhão ficará nessa zona de rebaixamento? Quando fará outro gol e rebaixará de uma vez por todas a oligarquia Sarney?

Um comentário:

Anunciação disse...

Cara,dá um desânimo;pior é que tenho a impressão,quando conto essas coisas,de que as pessoas não acreditam em mim.