terça-feira, 20 de outubro de 2009

Roseana Sarney a “amiga da imprensa”

Fonte segura de dentro da mansão do Calhau, acaba de me informar, que Roseana Sarney no sábado estava refugiada na Ilha de seu pai em Curupú tentando desanuviar a cabeça das encrencas que o (extinto) portal da transparência trouxe ao “governo do trabalho”.

A raiva incontida da governadora extrapolou para a blogosfera, onde um grupo de jornalistas ( uma lista imensa) que estão tirando não apenas o sono dela, mas dos advogados, que foram acionados para distribuir processos. Calma governadora não se esqueça do título de amiga da imprensa recebido a poucas semanas.

Coisas de português

Uma simples interpretação errada deixou o deputado Afonso Manuel hoje pela manhã na Assembléia Legislativo indignado. Afonso, provocado pela reportagem de um jornal resolveu subir à tribuna, e protestar por causa da difícil situação que se encontra hoje, prestes a perder o seu mandato por ter pulado para o partido da governadora.


O deputado foi cobrar do presidente Marcelo Tavares uma solução. Diante do ululante, Marcelo apenas explicou que o jornal falou em CASSAR (tomar ou anular mandato) e não CAÇAR (como se faz com os animais). Isso que dá faltar às aulas de português e não estar presente ás sessões da Assembléia.

Sem governo, sem transparência, e sem explicações


O Portal (sem) transparência criado por Roseana Sarney, saiu do ar sem explicar as inúmeras denuncias de irregularidades e desvios de dinheiro.
Após as inúmeras denuncias feitas pela imprensa, o governo do “de volta ao trabalho” de Roseana Sarney, teve que tirar do ar o “portal da transparência” que a exemplo de seu governo, nunca funcionou.


Sem informar o necessário, muito menos onde foram parar os milhões pagos aos fornecedores, que em alguns casos pareciam mais empresas de fachada. Simples assim, qualquer semelhança com os escândalos anteriores, será mera realidade.


Nenhum comentário: