quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quem poderia dizer que um dia a gigantesca audiência da Rede Globo, fosse ultrapassada pela Record, Band ou SBT?

Enquanto o jornal da Mirante, exibido agora há pouco, noticiava no bloco principal a vinda da Refinaria Premium, entrevistando o ministro Lobão, a própria TV do Lobão, a TV Difusora noticiava a CPI da pedofilia. Com flashes ao vivo, o radialista José Raimundo deu um verdadeiro show de como fazer jornalismo sem babação. Boa Zé Raimundo, um grande abraço.
Balançou geral

Rapaz o Sérgio Murilo do programa Balanço geral, descatitou para cima do prefeito Luiz Fernando(grupo Sarney), que ao invés de ficar indo para a TV para “aparecer” na mídia, deveria mesmo era consertar e asfaltar as ruas do Parque Vitória, que estão intrafegáveis.

Boa Sergio Murilo, você e o Zé Raimundo estão de parabéns. Mas por favor, mesmo que “os chefes” puxem as orelhas, saibam que o povão está de olho, e de saco cheio das lambanças da Mirante.

3 comentários:

AGÊNCIA SÃO JOÃO BATISTA-MA disse...

Kara gostei muito do blog de vc. Veja agente por olhar e notar que vc faz jornalismo com crediblidade e imparcialidade. Temos um blog, que é da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista-MA.

Parabéns pelo blog.

Agência de São João Batista-MA

Acesse: http://agenciadesjb.blogspot.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Ricardo Santos disse...

Obrigado, se posível entrem em contato pelo r7faith@hotmail.com

Edson disse...

Quero parabenizar o seu blog... Está show de bola....http://ediamantino.blogspot.com