segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pequenas notas


Madre superiora resolve fechar convento.


Quase todos os jornais (exceto o Estado do Maranhão), noticiaram que o senador José Sarney, irá fechar a Fundação que leva seu nome. O motivo é a falta de dinheiro, Sarney reclama que as empresas pararam de “contribuir” com a sua fundação depois que estourou inúmera denuncias de irregularidades.

Sarney deve ter empobrecido da noite para o dia, ou não está querendo desembolsar os R$ 70 mil mensais que servem para manter sua organização funcionando.

Confirmada a incompetência do ministro Lobão

Praticamente com um palanque armado para 2010, o ministro de Minas e Energia Edson Lobão, não consegue diminuir a tarifa de energia elétrica do seu Estado. Assim ficando evidente que seu grupo político não tem interesse em beneficiar o povo do Estado.

Confirmada a incompetência do ministro Lobão II

Alguém bem que poderia lembrar o ministro Lobão que em alguns lugares do Maranhão, a energia elétrica não chega nem com reza forte. É o caso de Codó, que segundo matéria da TV Mirante em alguns povoados nunca chegou a tão divulgada luz para todos.

Confirmada a incompetência do ministro Lobão III

Reportagem do Jornal Folha de São Paulo comprovou a incompetência dos senadores do Maranhão. Segundo a reportagem, desde 2003 que o programa Luz para todos foi criado, e ainda não cumpriu sua meta. Enquanto a população pobre da zona rural espera pela luz, o programa está sob investigação do TCU que identificou várias irregularidades.

Confirmada a incompetência do ministro Lobão IV

O setor de energia elétrica do Estando está totalmente nas mãos do grupo Sarney, mesmo assim, a governadora Roseana Sarney, que vive dizendo na televisão que voltou para trabalhar, nada fez até agora para diminuir a pobreza do povo da Zona Rural.

Se nem luz paga pelo Governo Federal eles conseguem dar para o povo, resta perguntar ao ministro Lobão, quem realmente são as aves de rapina, que trabalham contra o Estado.

Só não vale morder a língua, viu Lobão!

2 comentários:

Unknown disse...

É muira cara-de-pau do oligarca: “não temos dinheiro”! È palhaçada! Dinheiro é o que não falta para ele que tem uma fortuna estimada em quase 200 milhões de reais (isso o que é declarado). O problema é que o coronel não quer meter as mãos nos bolsos e gastar o seu próprio dinheiro(ou melhor, o nosso), pois o negócio dele, e da família, é com o dinheiro público. Outra coisa, não vai demorar muito e vão fazer um melodrama com essa história, tipo novela mexicana,e o governo do estado vai arcar ainda mais com as despesas do mausoléu do dono do Maranhão. Quem vai sair perdendo mais uma vez nessa história? Nós, o povo, pois pagamos impostos para ir parar nas contas do oligarca.

Unknown disse...

Lobão é mais uma dessas figuras públicas defenestráveis que chegam aos ministérios graças a essas alianças espúrias de poder. Lobão é um incompetente que está servindo de boneco de ventríloco para seus mestres, esses sim competentes em rapelar os recursos públicos para proveito próprio.