quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pequenas notas

Briga por terreno entre a prefeitura e Roseana Sarney

Fontes ligadas ao governo biônico garantem que o secretário de administração Luciano Moreira, vai mesmo construir as casas no terreno que o prefeito João Castelo se comprometeu em fazer um hospital. Luciano que quer ser candidato a deputado federal, precisa aparecer de qualquer jeito, por isso comprou briga com a prefeitura.

Cardoso detona PH

O blogueiro Luiz Cardoso, constantemente tem desagradado os amigos do outro lado. A última foi com o colunista Pergentino Holanda, que não gostou de ter sido enquadrado pelo blogueiro. Segundo Cardoso, o colunista fez um trabalho para o ex-governo Jackson Lago, mas não entregou a encomenda.

PH desceu do salto alto

Para um freqüentador da Cidade Da Luz (Paris), o colunista PH desceu o nível. Tanto, que ao soltar os cachooros pra cima do Blogueiro Cardoso, chamando-o de jornalista “marrom” e que é um “pequenez”, que não lhe chega à altura, observa-se que o colunista duas letras, já não está tão alto, como quer que acreditemos.

Transparência zero

Ninguém se surpreenda, afinal de contas, para que a família Sarney existe, senão para beneficiar os seus familiares?

Todos sabem da imensa fortuna que o clã Sarney acumulou durante 40 anos, mandando na política do Maranhão. Além do acumulo de riquezas, oriundas da política, Sarney acumulou poder nas esferas federal, estadual, e municipal.

Recentemente os escândalos em Brasília, mostraram como age o presidente do senado, quando pipocou uma infinidade de atos secretos. Um portal que faz os atos secretos de Brasília, parecerem fichinha, é o PORTAL SEM TRANSPARENCIA que Roseana Sarney criou para ocultar os gastos do seu governo (não mostra nada). Tanto que descobriu-se através de outras fontes, que Roseana Sarney mandou construir barracas para a festa da juçara a preços exorbitantes.

A ultima do referido portal, foi um pagamento em caratér de "urgencia” que a governadora mandou fazer para uma empresa de publicidade (VCR), uma quantia milionária (em torno de 6 milhões). A transação seria para beneficiar a TV mirante de propriedade de Fernando Sarney, irmão da governadora.

2 comentários:

Doutrina Cristã disse...

Ola amigo, vejo que voce nao deixa escaar nada do grupo Sarna...
vou está acompanhando ok?

Visite e siga meu blog (Doutrina Cristã).
Ele foi criado para abençoar a sua vida, com artigos
preparados para tocar o seu coração!
E mais ...
Inscreva-se e receba atualizações por email.

PS - Não tenha medo.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua casa.
Salmos 91:10

Zé Indignado disse...

Esse clã Sarney é só sacanagem.