quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Notas rápidas

Dilma dá as cartas na Emap

A respeito da tentativa de suicídio que aconteceu semanas atrás, num dos portos controlados pela EMAP, fontes seguras informaram a este blog, que o infeliz, teria recebido a notícia de sua demissão através de um telefonema da própria “dama de ferro” do Planalto. O quase finado seria parente próximo da governadora Roseana Sarney, mas que não estava seguindo as “orientações” da chefa maior, que é pré-candidata a sucessão de Lula. Daí, o mal sucedido salto mortal de um dos cais do Porto do Itaqui.

Coisas terríveis na Emap

Estranhamente a empresa que administra os portos de São Luis, deixou de ser notícia nos principais jornais e rádios do Estado. Quem acompanha de perto a atual gestão, que está sob intervenção branca, garante que as coisas vão de mal a pior, desde que o grupo Sarney usurpou o poder. Coisas escabrosas estariam acontecendo pelas bandas do Itaqui/Bacanga, mas por hora essa, seria apenas a ponta do iceberg.


Salários duplex, triplex e quadriplex, etc

O super salário que o senador Sarney acumula, ofende os preceitos constitucionais. Sobretudo no que desrespeito ao princípio da moralidade. Pego mais uma vez de calça curta, o dito cujo, foi obrigado a se defender de mais um ato imoral, e teve que discursar tentando justificar o injustificável, com relação aos salários, aposentadorias, e entre outras vantagens conhecidas e secretas que acumula ao longo de mais meio século de vida pública.

Nenhum comentário: