terça-feira, 20 de outubro de 2009

Jackson e eurídice entregam viaturas a segurança, o que irrita cutrim

Um fato na última semana deixou o secretário de segurança Raimundo Cutrim irritadíssimo, tudo porque a Secretaria de Estado da Segurança Pública recebeu 10 caminhonetes Nissan Frontier 4×4 do Governo Federal para atuar no combate a violência.

Até aí tudo bem, já que quanto mais viaturas melhor o trabalho, ainda mais quando estas são caminhonetes e ainda por cima 4×4.

O problema é que elas vieram todas plotadas, com adesivos escritos “Segurança Cidadã” fruto da gestão da secretária Eurídice Vidigal, que havia assinado um convênio para recebimento dos veículos através da inclusão do estado no Programa Nacional de Segurança com Cidadania o Pronasci do Ministério da Justiça.

O aborrecimento de Raimundo Cutrim foi tão grande que ele nem deixou os veículos irem para as ruas sem antes serem tirados todos os adesivos, mesmo sabendo da urgência da Polícia em receber as viaturas.

Pelo visto mesmo deposto do cargo o ex-governador Jackson Lago e a antiga secretária Eurídice Vidigal continuam a ajudar e a cuidar do povo maranhense.

MAIS ABORRECIMENTOS

Para aborrecer ainda mais o ego do atual secretário Raimundo Cutrim, irá pousar no Maranhão nos próximos meses um helicóptero para transporte de carga de 9 lugares, maior que o estado já teve.

O helicóptero também faz parte de um convênio assinado da Secretaria de Estado da Segurança Cidadã no governo Jackson Lago e da secretária Eurídice Vidigal, através do Pronasci.

Veja no blog do Entaotahmaranhao
Clicando aqui:

Um comentário:

Anunciação disse...

Queria estar escondidinha pra ter o gosto de ver a cara dele,hahaha;e os palavrôes que sairam?Isso precisava ser divulgado.