sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sem coerência o PT de Lula busca alianças com políticos atrasados

Fotos Riccielle Olivas

Ainda sobre a vinda do ex-ministro Zé Dirceu ao Maranhão, ontem, durante uma coletiva para os jornalistas na Assembléia Legislativa, puder externar o pensamento de vários maranhense, que não engoliram o golpe dado pela oligarquia Sarney, que tirou um governador eleito pelo voto, para coroar Roseana Sarney governadora biônica.

PT e Sarney, uma incoerência sem precedentes

Para se entender o contra-senso petista, basta imaginar uma garotinha entrando numa igreja no domingo à tarde, totalmente despida querendo receber a hóstia do padre.
Essa é a incoerência política que o líder petista defendeu durante um almoço na mansão da governadora do PMDB.

O líder petista, que esteve ladeado por três petistas assumidamente sarneysistas, não ficou a vontade, quando perguntei, sobre o golpe da cassação do governador Jackson Lago. A resposta de Zé Dirceu, lógico que foi favorável a Roseana; “não houve golpe”.

Infelizmente permanece a idéia que alguns políticos despidos, buscam o grande sacerdote político para receberem hóstias, ainda que tenham que se prostrar, beijar suas mãos e pedir-lhe bênçãos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Ricardo! Vc é um exemplo de profissional, verdadeiro e integro e que merece nosso respeito.

Unknown disse...

Pois é, Ricardo. É aquela velha história. Bandido conhece outro bandido pelo cheiro. Não se poderia esperar outra coisa de um vagabundo como o Zé Dirceu.

Silas disse...

Caríssmo Ricardo,
Parabéns pelo seu trabalho. Cada vez que acesso a Web, a primeira coisa que faço é ler o seu blog.
Quanto a Lula e seu PT (salvo, raríssimas exceções), o que se pode esperar de um governante que jogou no lixo (ou será que sempre lá esteve e nós não sabíamos?)a ética e a vergonha? Sempre votei no PT, por isso posso falar com libedade e isenção: Lula e o PT são o maior estelionato político "nunca visto nesse país". Escudado na popularidade conseguida a troco de "bolsas" e sustentado pelo que há de pior nó cenário político nacional (Sarney, Collor e Renan e o PMDB de modo geral), Lula e seu PT (Partido dos Trambiqueiros, ou da "boquinha", dos "aloprados", dos "mensaleiros" e outros designativos que lhes caem muito bem e que eles com a competência dos safados conseguiram), vão destruindo a fibra mora da Nação, desprezando figuras como Marina Silva, Suplicy, sucateando os Mercadantes da vida, defendendo deliquentes internacionais como Chavez, cortejando figuras perigosas à civilização como o presidente do Irã (tudo muito bem orquestrado por essa figura mínima dque é o chefe do Itamaraty, com o apoio de Tarso Genro - nem a filha desse aguentou e se "mandou" do PT). Pobre país em que o presidente diz tr "azia" ao ler jornais a camarilha do Sarney está acostumada a processar). Pobre país em que a mais alta corte eleitoral claramente favorece a família do cidadão "incomum" através do mesmo ministro "zerado". Pobre país em que se desenha mais uma "enganação" eleitoral com o tal do "pré-sal", para eleger a mentirosa-mor do país (cujo maior problema não é a doença física, mas a doença moral tão patente aos olhos dos homens e mulheres de bem do país). Com que cara de pau, o denunciado e acusado formalmente como chefe dos mensaleiros vem ao Maranhão - José Dirceu - e vai à casa da R. Sarney! Quão merecida foi a bengalada que Dirceu recebeu por ocasião da descoberta do "mensalão": ergam uma estátua em honra daquele indignado aposentado cidadão brasileiro!
Brasil acorda! Maranhão reage!

Anônimo disse...

Parabéns Silas, pelas fortes e verdadeiras palavras de indignação. O nosso timoneiro mor (Lulovisky) não comanda um ParTido, mas uma gang, com três objetivos definidos: 1 - Enriquecer de qualquer maneira; 2 - Tranformar o Brasil em uma linda e miserável Cuba, e; 3 - Permanecer no poder eternamente.
Francisco José.

Ricardo Santos disse...

Caros amigos, só resta agradecer-lhes o reconhecimento, obrigado!