quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Roseana (Sarney) fecha contrato milionário com empresa acusada de construir estradas fantasmas


A Ducol Engenharia de propriedade do engenheiro Henry Dualibe Filho, acaba de receber uma obra do Estado no valor de R$ 14.293.089,12.

O contrato com a Ducol será para pavimentação e melhorias da BR 303, trecho entre as cidades de Bacurí a Apicum Açu.


A Ducol é uma a velha conhecida do governo do Estado, essa mesma empresa, em 2005, foi denunciada pelo Ministério Público de construir estradas fantasmas.


O dono da Ducol Henry Dualibe Filho que é companheiro de carteado da governadora Roseana (Sarney), segundo o MP, recebeu uma quantia, de quase cinco milhões, para construção do trecho entre Aldeias da Pedra/Ipu,situado no município de Grajaú, mas que nada foi feito no local.


Esse é o governo das estradas fantasmas, além dessa, existiram outras, como o famoso caso da Estada fantasma Paulo Ramos/arame. Como se observa, não há seriedade na forma como Roseana (Sarney) conduz o Estado do Maranhão, o que sobrou do Maranhão após o golpe da cassação?


só fantasmas e esqueletos.

3 comentários:

Unknown disse...

Em um governo de assombrações, mais uma estrada fantasma à vista. As "almas penadas" vão encher as burras de dinheiro, e nem sessão espírita vai fazer alguém ver a cor do "cascalho".

Zé Indignado disse...

Essa é a competência dessa quadrilha.Rouba sem nada acontecer. Ô País de Justiça vagabunda e cega. Cega só para esse governo fraudador. Essa Ducol é velha parceira da "Quadrilha".

A Velha Debaixo da Cama disse...

Só vc para me manter mais informada das "baixarias" do (des)governo do Maranhão. Tenho estado mais envolvida com os acontecimentos nacionais, q tb nos afetam. Na verdade estou saturada dos desmandos dos $arney no Maranhão, estou observando agora o que ele está fazendo com o resto do país. Mas é bom ter vc por aqui nos passando informações.

Saudades das suas visitas no blog!

Abraços