quarta-feira, 23 de setembro de 2009

notas rápidas

A governadora Roseana (Sarney), no afã de deixar a marca do“governo do trabalho”, está mesmo é contribuindo com a destruição do que restou do Estado, nesses 40 anos de oligarquia Sarney. Senão, vejamos os escandalosos exemplos:

A saúde da população está comprometida pela falta d água
Um órgão vital para a saúde da população, não está recebendo os investimentos necessários para o funcionamento. A governadora Roseana (Sarney), que além de se mostrar insensível à população, tem se mostrado intolerante aos funcionários, que constantemente estão paralisando suas atividades.

Juçara elitizada

O tradicional festival da Juçara, já há trinta anos realizado na zona rural de São Luis, mudou para a área nobre, mais especificamente, para o terraço da TV mirante, e quintal da mansão da governadora Roseana (Sarney), que fica na Lagoa do Calhau.
A importância da festa ser feita no Maracanã

O festival da juçara foi idealizado pela moradora do Maracanã (Sítio Pericumã), a Sra. Rosa Mochel, observou que no mês de outubro, o fruto da juçara é abundante, e que poderia trazer uma renda extra para as famílias de baixa renda, que moram na área do Maracanã.
Festa da moda teve a ambientação cara

O mega evento da moda do Maranhão, que está sendo realizado no Centro de Convenções do Estado, teve como decoradora do ambiente a arquiteta Isabella Murad, aquela que mesmo morando na Espanha, trabalhava no gabinete do senador Cafeteira em Brasília.Os preços da festa dizem que saiu caro para seus patrocinadores, mas, a julgar pelos preços da entrada que custa em torno de R$ 60,00, o prejuízo maior não será apenas dos aficionados pela moda!!!
Refinaria é só para 2020

Mais um palanque para a oligarquia Sarney acaba ser desfeito.
Doidos para tomarem posse de mais uma obra, e colocarem nela a marca do governo do trabalho.A te hoje, tudo que existe no Maranhão feito pelo governo federal, tem fama de ser feito por Sarney. Muitos defendem que ele é o verdadeiro responsável pelo desenvolvimento do Estado. Mas quais?

O Jornal o Imparcial, hoje trouxe uma matéria com alguns questionamentos sobre a construção da refinaria da Petrobras que o ministro Lobão teima dizer que será feita em 2014, mas que segundo o presidente da Petrobras, só deverá ser iniciada em 2020. Pela forma com o está sendo anunciada pelos marqueteiros da governadora Roseana (Sarney), essa refinaria será a redenção do Maranhão ainda esse ano (ano eleitoreiro).

Eliziane Gama denuncia falta de delegado no interior do Maranhão

Em Santa Quitéria, uma criança de 10 anos foi abusada sexualmente por um homem de 74, e se não fosse pela intervenção do MP, a criança teria sido ouvida pelo escrivão de policia da cidade por não ter delegado. Desse jeito, fica impossível que os processos contra pedófilos, e outros criminosos sejam instaurados.

Nenhum comentário: