terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pesquisas sinalizam que haverá segundo turno apenas com a 3ª via

Na comemoração de aniversário do deputado Marcelo Tavares, ontem na AL, José Reinaldo falou para alguns jornalistas, que a eleição só será decidida com outras candidaturas ao governo do Estado.

Zé Reinaldo disse que sua orientação está baseada em pesquisas, se não tiver vários candidatos, não haverá segundo turno. A oposição ao sarneysismo tem que ser humilde, temos um adversário forte. Nessa campanha Roseana Sarney começou menor que em 2006, quando começou tinha 76%, e agora ela de início tem apenas 43%, mesmo com a máquina do governo, e uma poderosa televisão nas suas mãos.

Segundo a pesquisa, se a eleição para governador fosse hoje, teria segundo turno (com três candidatos). O PSB seu partido, coligará com um candidato, provavelmente o Flávio Dino.

Para o senado, apenas um candidato poderá vencer, e que não está descartando ninguém, qualquer um pode ser candidato ao senado.

Perguntado o que acha do governo Roseana (Sarney), Zé Reinaldo respondeu que ainda não começou, até agora nada aconteceu. (Por Cardoso, Portal AZ, Ricardo Santos).

Nenhum comentário: