quinta-feira, 3 de setembro de 2009

NOTAS RÁPIDAS


Deu a louca geral!

A notícia mais quente da semana: Fanando Sarney deverá sair candidato a deputado. No mínimo é de estranhar, que o responsável pelas empresas da família de famosos políticos maranhenses, queira apenas agora, se envolver com a política. A justificativa cabível, seria para fugir da prisão quase certa, pois Fernando está sendo investigado pela PF, num esquema milionário de caixa dois, em suas empresas de comunicação.

CUTRIM NA FRIGIDEIRA


Quem está acompnhando os jornais da família Sarney, até estranha, a todo o instante notícias sobre a falta de segurança, greve, assaltos e mortes. E aí Cutrim, verba foi cortada? Nem viaturas estão sendo vistas nas ruas... O que está acontecendo???


DEPUTADO DENUNCIA CUTRIM NA AL


O deputado Alberto Franco, esteve na tribuna da AL nessa quarta feira, para denunciar que está sendo ameaçado pelo secretário de segurança do governo biônico. O deputado que está saindo do PSDB, devido sua admiração pela governadora biônica, teme que aconteça algo de ruim com a sua família. Por causa disso, talvez agora, nem saia mais do partido.

A CASA DO WEVERTO

Na segunda feira estive com alguns jornalistas no programa do radialista César Belo, na Rádio Capital AM. O convite foi feito pelo radialista ao ex-secretário de esportes, depois que alguns ouvintes que ligaram falando do ex-secretário no programa. Weverto Rocha, que atualmente é assessor do ministro do trabalho Carlos Lupi em Brasília, prontamente esteve na segunda feira na rádio, trouxe vários documentos, planilhas de custos da época que foi secretário, também um documento emitido pela Polícia Federal, uma espécie de “nada consta”.


Logo que cheguei estranhei a quantidade de pessoas que o acompanhavam, perguntei se todos eram seus assessores, Weverton respondeu que eram militantes do PDT. O próprio radialista ficou preocupado com a quantidade de gente amontoada. Weverton falou sobre as construções do Estádio Castelão e Ginásio Costa Rodrigues, em alguns momentos deu respostas evasivas, parecia que estava sem clima diante das perguntas dos ouvintes que ligavam para a rádio, evitou comentar as perguntas direcionadas aos erros do governo deposto.


No final do programa, o ex-secretário nos levou para sua residência, para mostrar que a casa não era aquilo tudo que falaram na blogosfera. No bairro Divinéia (próximo ao Olho dágua), rua intrafegável. Uma casa confortável, com piscina, sala de jogos, três quartos, ar condicionado, TV e frigo-bar. Segundo Weverton, a casa que custou $ 120.000,00, geralmente é usada para receber amigos viajantes, e também fazer reuniões do seu grupo político.

Com certeza quela não era a casa milionária do Olho Dágua, a não ser, que ele tenha outra.

Um comentário:

Anônimo disse...

RICARDO, NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER, AINDA DÁ TEMPO, EXISTE O MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL, EIS O SAITE:

http://www.mcce.org.br/node/15 ou ainda: lei9840@gmail.com