sexta-feira, 11 de setembro de 2009

METENDO AS MÃOS

Qual a justificativa cabível para o desmantelo da saúde hoje no Estado?

Roseana Sarney quer construir hospitais, mais não quer fazer a manutenção dos que já existem. Bem pior que isso, é não renovar os estoques de remédios para pacientes especiais, aumentando assim, ainda mais o sofrimento da população.

Roseana Sarney pensa que fazendo prédios conseguirá enganar a população, que agoniza sem a devida atenção do governo biônico. Os secretários do governo estão tontos, sem saber para onde ir, nem o que fazer.

Como secretário de saúde, Ricardo Murad entende mesmo é de cimento e concreto armado, e elefantes brancos... Quando foi gerente metropolitano, no governo Zé Reinaldo, criou vários problemas, como sempre, quis mandar mais que o governador. Só que aí, acabou caindo do elevado Alcione de Nazaré, esborrachando-se, acabou com míseros de 3% nas eleições para prefeito em 2004.

Acampados em frente do Palácio Henrique de La Roque, vários funcionários do único hospital de Barreirinhas protestam pela paralisação de suas atividades. Além de estar a seis meses sem receber salários, o hospital parou por falta do repasse de verbas do governo Estadual.
Para onde está indo essa dinheirama? Estariam engordando o caixa dois, para campanha de 2010?


Greve na polícia

Hoje pela manhã, em frente ao palácio dos Leões, houve manifestação dos policiais que estão em greve. Logo a polícia do secretário Cutrim, que criticava o modelo da segurança cidadã do governo deposto, da secretária Eurídice Vidigal.

Como podemos observar, um desencontro generalizado esse governo biônico está metendo as mãos pelos pés. Estão metendo dinheiro em sacos furados, ninguém vê onde estão sendo aplicados os investimentos que esse governo está fazendo, pelo menos não está chegando até a população.

Devem estar indo para o caixa dois.

2 comentários:

Marcia Mendes disse...

É isso que dá o Sarney continuar mimando essa filha e lhe entregar de bandeja o Estado p/ ele brincar com o destino do povo. A doida agora quer fazer do Hospital Carlos Macieira, um Socorrão do Estado. Ou seja, todas as pessoas, servidores ou nao poderão ser atendidas lá. E o nosso funbem dona Rose? Vais devolver tudo que pagamos? O Estado quebra se todo mundo pedir de volta o que pagou ao longo de anos. Os servidores tem desconto todo mês no contracheque por conta desse hospital, e quem nunca pagou um centavo também vai ter direito? Se atendendo só aos servidores já está um caos, imaginem atendendo a todo mundo. Essa idéia deve ser do louco do Ricardo Murad. O megalomaníaco-mor do governo biônico. Eita Maranhão.

Unknown disse...

Rosengana, essa desqualificada que se diz governadora, quer completar o seu plano maldito de aniquilar o estado do Maranhão. Essa raça imunda só pensa em dinheiro e poder, a população que se exploda.