segunda-feira, 28 de setembro de 2009

JACKSON PELA PORTA DOS FUNDOS

Antes de comentar qualquer coisa, quero deixar claro, que a política no Maranhão até hoje, tem seguido um modelo condenável por todos. Aqui todo mundo fala que é contra a oligarquia, e não é de hoje.

De Vitorino Freire até Jackson Lago, nada mudou como anunciado, mudam-se os governos, tiram-se os atores governistas, mas o modelo condenável que o resto do Brasil abominou há muito tempo, persiste nas sombras dos preguiçosos compadres políticos. E o Maranhão, lamentavelmente, sempre no rabo da fila com seu povo sofrendo horrores.

Na sexta feira o PDT, partido do governador de fato eleito pela vontade do povo do Maranhão, se reuniu para fazer um levantamento do governo interrompido. Estive lá, e a conversa que rolou era que no sábado, todos iriam para Arari, onde aconteceria um grande ato político.


Festa da melancia


Uma nota do Jornal O Estado do Maranhão (da família Sarney), na sexta feira, dizia que o prefeito de Arari, desautorizou convites a políticos, e segue informando que a única convidada para o evento da cidade seria a governadora Roseana(Sarney). No sábado, aconteceria a tradicional festa da melancia de Arari, mas ninguém do prefeito, muito menos do PDT, apareceu para contestar a nota do jornal.
veja aqui:
http://imirante.globo.com/oestadoma/online/25092009/pdf/p03.pdf


O ato aconteceu na Feira da produção, com cerca de 500 pessoas. O festejo da melancia prosseguiu a todo vapor, o prefeito da cidade Leão Santos Neto, que é irmão de Azziz Santos (ex-secretário de planejamento), ao que parece, seguiu afirmando que entregou as chaves da cidade para Roseana (Sarney), mas ela nem apareceu, mandou o secretário de agricultura. Ou seja, para Jackson Lago, restou apenas se contentar com a porta dos fundos.



Ingratidão, o grande mal da humanidade


Importante lembrar, que foi Jackson, quem mais ajudou o prefeito Leão Santos. Leão, entrou na prefeitura de Arari, pela cassação de um prefeito petista, após essa façanha, se reelegeu com o apoio de Jackson Lago. Além disso, ficou com a administração da Conlagos, um importante projeto que caiu em suas mãos, com R$ 45 milhões, sendo que Arari, nem é região de lagos.


O Maranhão quer ser livre.

Srs. políticos de oposição, ainda é hora de pensar num Maranhão de fato livre de oligarquias, sem a interferencia dos todos poderosos.

E, a porta ainda está aberta para isso.

3 comentários:

Anunciação disse...

Homem de Deus,tu não tem twitter?Me incomoda não poder divulgar tanta coisa.

Ricardo Santos disse...

To indo lá, é que uso tao pouco essa ferramenta!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

caro amigo Ricardo isso serviu para o dr Jackson observar realmente quem é do seu lado esse bandido ai chamado leão foi quem mais roubou o maranhão junto como seu irmão azziz que beneficiou o irmão com vários convênios fantasmas hoje quando o ex-govenador deposto jackson lago foi ao seu municipio o minimo era recebe-lo jackson afasta azziz de ti conselho do seu eleito e membro do diretório do PSDB do MARANHAO