sábado, 29 de agosto de 2009

ZÉ REINALDO CONFIRMA QUE VAI PARA O SENADO

Hoje pela manhã em entrevista a Rádio São Luis, o ex-governador disse que sairá mesmo candidato ao senado nas próximas eleições.

Falou da importância de ocupar uma cadeira no senado, é lá que Sarney executa todos seus planos contra o povo do Maranhão. "Foi lá inclusive, que ele cassou o governador Jackson Lago, precisamos colocar um candidato que não seja deles, alguém que enfrente o Sarney no mesmo nível".

Zé Reinaldo esclareceu para alguns ouvintes que ligaram pedindo que ele saísse candidato a governador, para bater de frente contra Roseana Sarney. Em resposta, falou que gostaria muito, mas sabe que Sarney perseguiria os empresários que quisessem contribuir financeiramente na sua campanha.
“Uma campanha para governador se gasta muito, é preciso ter dinheiro para viajar de uma cidade a outra, fazer publicidade, manter uma equipe técnica de TV, com palanque, o custo é alto demais, a não ser que um partido político queira investir”, disse Zé Reinaldo.

Sobre o problema da saúde no Estado, Zé Reinaldo denunciou, que após cortarem as verbas destinadas ao hospital de Cajapió, o secretário de articulação política do governo biônico, chamou o prefeito para uma “conversa” com a governadora Roseana Sarney. É moeda política que estão fazendo com os recursos destinados a saúde do povo.

Já são doze os hospitais que os recursos foram cortados, tudo porque o secretário Ricardo Murad, quer mesmo é fazer política usando os recursos do Estado. Entre os municípios estão as cidades: Santa Luzia do Paruá, Cajapió e o pólo da região, Caxias, Porto Franco, Imperatriz, Açailandia, todos os prefeitos dessas cidades, são de oposição a Roseana Sarney. O Hospital Aldenora Belo em São Luis, que trata de pacientes com cancer, eles fizeram pior, está para fechar as portas.

Fernandão da Hedeconsil é amigo de Ricardo Murad, era quem fazia as obras sem licitações na extinta Gerencia Metropolitana, e agora está fazendo as construções dos prédios, que segundo Ricardo Murad "serão 65 novos hospitais".
Mas, a verdade é que não estão se preocupando com o povo, a única preocupação do governo Roseana Sarney, é ter dinheiro em caixa para as eleições em 2010.

2 comentários:

Anunciação disse...

É um bom candidato a senador e se sair pela frente tem meu voto;se não,vai depender de prováveis outros candidatos de partidos de oposição á usurpadora.

Zé Indignado disse...

Zé Reinaldo, conte comigo. Vou estar de bandeira na mão pela frente de libertação.