domingo, 9 de agosto de 2009

QUEM TEM OPINIÃO E QUEM VIVE FORA DA LEI

O site Imirante continua mudo, nada fala sobre Fernando Sarney, e as ações da Polícia Federal. Recentemente, o Brasil inteiro ficou sabendo, através da grande imprensa, dos envolvimentos do chefe maior do Sistema Mirante. O filho do presidente do Senado (José Sarney), que toma conta dos negócios da família, está todo enrolado com a justiça.

A cada instante, mais podres aparecem, e o seu pai no Senado tenta de todas as maneiras, se safar das inúmeras acusações que pesam contra si, e sua família. Hoje, o Jornal Pequeno mostrou mais uma com as digitais do Fernando, pego por grampos da PF. Fernando Sarney, estaria ligado a transações com clubes de futebol do Estado.

Ora, sendo ligado a CBF (vice-presidente), não pode ser dono ou ter participação em clubes de futebol, mas isso para Fernando, não tem nada a ver, pois, para ele está tudo bem, assim como, sua família ser dona de várias Rádios e TVs no Estado do Maranhão, rasgando por completo a constituição(sendo políticos estão proibidos por lei posuir emissoras de TVs e rádios).

Portanto nada errado, para quem vive fora da lei. O sentimento do brasileiro é o que mais vale nessa hora. O sentimento de repulsa, de quem não quer ser mais passado para trás. O sentimento é único: fomos traídos por uma bancada de senadores, que inocentam e absolvem atos de corrupção, jogando para debaixo do tapete, a sujeira de tantos atos nocivos à democracia.

Quem ainda não cansou dessas manobras, visivelmente orquestradas pelos senadores que têm medo da verdade? Escondem-se, de que então? Da luz, da verdade, da justiça? Não, da opinião do povo. E junto ao povo, está a imprensa livre. Do lado deles, estão os canalhas.
Mas, mesmo usando seus escudeiros (canalhas) no congresso, não conseguirão calar a opinião publica, muito menos cegar os olhos da imprensa, que tem o papel de esclarecer a população desses que têm medo da justiça, que temem que a população seja esclarecida, que fiquem atentos aos rumos da política (aquela praticada pelos maus políticos) que tanto atrapalha nossa economia, com atos de corrupção, e que hoje, não são mais tão secretos(apenas estão guardados), escondidos do povo.

Essa corrupção injusta, que tanto atrapalha a distribuição de renda, atrapalha o desenvolvimento do país, faz faltar o pão na mesa do trabalhador, escolas e saúde. Mas, já estamos atentos, com a ajuda dessa imprensa, e até as próximas eleições, esperamos que as coisas mudem.

Os jornais e revistas, sites de notícias do país, têm mostrando as falcatruas que antes, apenas o Jornal Pequeno mostrava, talvez por isso queiram confundir a opinião publica maranhense, dizendo que "os outros não têm opinião". Opinião seria então esconder a verdade, não falar do patrão? Então tá!!!

Um comentário:

Unknown disse...

O nome Sarney é sinônimo de corrupção, oligarquia, de sujeira, de safadeza. O Brasil agradeceria se esses patifes fossem varridos do mapa.