quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CONSELHO DE ÉTICA?

Ontem todas as denunciam contra Sarney foram arquivadas.

De que será que Sarney tem tanto medo? Será que gora Sarney já sente o alívio de quem já pode dormir tranqüilo? O Brasil sente vergonha. Tudo que aconteceu em Brasília, só contribui para que o Brasil inteiro saiba quem são os políticos que atrapalham nosso desenvolvimento, os corruptos que têm medo, que se escondem da verdade.

Lula e Sarney de éticos não têm nada. A vergonha de ser maranhense foi multiplicada por 100. Ontem, o país inteiro observou outra manobra arquitetada, pelo senador problemático José Sarney.


Ele é um rei Midas ao contrário, tudo que toca vira problemas. Problemas para o Brasil, para a política, para o PT que sai arranhado, alguns petistas já estão decididos a deixar o PT, não podem mais permanecer nisso que se tornou o partido dos trabalhadores. Lula e Sarney no comando do Brasil, ninguém merece esse castigo. Ainda bem que 2010 ta bem aí.

Todo o lixo para debaixo do tapete:

As acusações tratavam dos atos secretos e de uma gravação que ligaria Sarney a uma dessas decisões não publicadas, de supostas irregularidades na Fundação Sarney, de negócios de um neto do presidente do Senado com crédito consignado, de uma mansão que Sarney teria omitido de sua declaração à Justiça eleitoral, de um assessor que teria usado o prestígio junto à Polícia Federal para obter informações privilegiadas para Fernando Sarney e da suposta ocultação de terras pelo presidente do Senado para não pagar tributo.




Um comentário:

Mano disse...

Esse é o país que nossos filhos herdarão? Um país onde ser corrupto dá status e onde a impunidade para os poderosos é regra? Com qual autoridade os meios de segurança combaterão os crimes em geral, se os bandidos aboletados nos 3 poderes cospem na cara da decência, da ética e da probidade? Formou-se no Brasil uma casta de corruptos intocáveis, de privilegiados. Que não venham reclamar com o rumo da anarquia incontrolável para o qual está sendo levado país.