sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CANDIDATOS SEM PESO

Já começam a aparecer candidatos para disputar as vagas do senado em 2010.
Alguns pretensos candidatos, já ventilam que querem lutar pela vaga, mesmo sabendo que poderão apenas atrapalhar o meio de campo, de quem realmente tem votos para vencer.

Bira do Pindaré candidato a tudo do PT, deverá se afirmar antes de tudo, com a presidência do seu partido na eleição do PED. Após as eleições internas do partido, deverá concorrer ao senado, repetindo sua maior proeza: tirar os votos que fariam João Castelo senador, no lugar de Cafeteira.

Coisas insensatas dessa oposição, que só pensa no próprio umbigo, os partidos de oposição ao clã Sarney precisam é acordar. A ultima: por falar em acordar, quem acordou o Clodomir Paz?

Clodomir que voltou depois de uma longa hibernação, depois de ser derrotado para prefeito, apareceu sonhando alto. Taí, acho que ele deveria mesmo, era tentar ser candidato a governador.

3 comentários:

Zé Indignado disse...

Ô, Ricardo. Já que o Clodomir quer ser candidato a alguma coisa, é melhor ele pensar em Deputado Federal, que é mais viável, quem sabe até ganha e não atrapalhar quem já está planejando há muito tempo. Acorda Clodomir.

Unknown disse...

Ah, Clodomir. Quer saber? Vai dormir que sonhar não custa nada.

Anônimo disse...

SE Jackson já começa errando na escolha do senador, imagina o secretariado!