terça-feira, 25 de agosto de 2009

BRIGA DE FOICE PELO PT MARANHENSE

Uma briga feia está sendo travada pelo controle do PT no Maranhão.

Seis chapas disputam o controle do partido, entre eles, os petistas assumidos de Sarney, e os que radicalizaram por discordarem da política Lulo-sarneysista, que manchou profundamente a imagem do partido, deixando-o rachado no Estado.

Ontem dia 24 foi o ultimo dia de inscrição para o PED (Processo de Eleição Direta ),que registrou seis chapas para a eleição à presidência do Diretório Estadual, que deverá acontecer no dia 22 de novembro, no (PED). Nenhum dos registros apresentou os registros completos, o que deve ser feito em até dez dias.

Encabeçam as chapas Augusto Lobato, Bira do Pindaré, Rodrigo Comerciário, Raimundo Monteiro, Edimilson Carneiro e Fransuíla Chagas. A quantidade de chapas aumenta a possibilidade de um segundo turno, que aconteceria em dezembro.

Alguns candidatos que fazem o jogo de Sarney, que teimam usar a estrela vermelha para se promoverem, devem estar pensando apenas no apoio que vem de Brasília, enchendo os olhos com as galinhas dos ovos de ouro de alguns ministérios dados para Sarney, das porteiras escancaradas de alguns cargos federais que o bigodudo comanda e distribui aos seus.

Prova irrefutável disso, foi a breve visita que alguns petistas fizeram ao presidente do senado recentemente, entre eles, Washington Macaxeira e o secretário biônico Zé mamãe Heluy, que alguns garantem “abriu” para Washington, na disputa do PED.

Nem tudo são flores no paraíso do PT de Lula:
Caso mensalão, STF ouve deputados, entre eles Washington Macaxeira.
Veja aqui:

Nenhum comentário: