segunda-feira, 13 de julho de 2009

O ABSURDO É AQUI



Durante o mês de julho, o Maranhão inteiro brinca no Vale Festejar. Essa é uma festa que a família Sarney, deu aos “amigos do peito” nem precisa dizer, que a maioria era gente poderosa, além de deputados, senadores, até um presidente da república veio, também grandes empresários e gerentes comerciais, a Vale (antiga CVRD) e a Alumar estiveram presentes, lógico.

Durante três dias rolou muita festa, muita brincadeira, comida regional, tudo de bom e do melhor, apenas para os amigos. Como se vê, vale festejar na terra do Sarney. Após a repercussão da mídia, foi impossível que os portões bem guardados, ficassem fechados também ao público, houve manifestações contra o uso indevido do local(um prédio histórico tombado, que foi “doado” para uma fundação que leva o nome do ex-presidente do Brasil)

ORGANIZAÇÃO TABARAJA

O Clã Sarney, era uma espécie organização respeitada em todo o Brasil, o tempo passou, e a política do Maranhão deu várias guinadas, entre elas, o governo do Estado não estava mais nas mãos do Sarney, e sim da oposição. Mas isso, foi questão de tempo, tudo se dá jeito, e não tardou para que a filha do senador Sarney, retornasse à sua cadeira de governadora.

Como no pior dos pesadelos, a família do senador Sarney, está vivendo um azar que não adianta dar toques em madeira, muito menos acender velas em Codó, a coisa ta feia, o cerco está se fechando e a cada minuto, mais coisas escabrosas se descobre sobre o ex-presidente do Brasil e atual presidente do senado.

O político que perdeu sua extensa biografia, ironia à parte, tudo que fazia de mal, está se voltando contra si próprio, a família dona do Maranhão foi descoberta, o chefe da organização que durante 40 anos vendeu nosso Estado, ficou reduzido ao espetáculo diário nos principais jornais do país, mas, o pior de tudo, é saber que Sarney virou personagem de programa de humor do Casseta e Planeta (para não falar da organização tabajara), gente é o fim.

2 comentários:

Zé Indignado disse...

Aqui se faz, aqui se paga. Que vexame.De estadista a vigarista. A verdadeira face do Sarney, está sendo mostrada pela mídia nacional. Tudo aquilo que nós já sabíamos, infelizmente, somente agora o Brasil está tomando conhecimento. Só gostaria de saber se os ministros do TSE estão com remorsos de ter ajudado o Sarney a dar o golpe no Maranhão, ou se já eram coniventes com a farsa.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NMZfc_5T1Do
Esse vídeo é super atual não achas?
Só faltou a foto do atual Presidente do Senado