domingo, 12 de julho de 2009

MÚSICO ROSEANISTA USA TV MIRANTE PARA CRITICAR COMPORTAMENTO DO SECRETÁRIO BULCÃO!!!

O músico Chiquinho França, ao vivo no programa "Bom dia Mirante" desta sexta-feira, mesmo cumprindo seu papel e cobrindo de elogios a biônica Roseana Sarney, aproveitou o fato de estar ao vivo para também tecer duras críticas ao indigesto secretário de cultura, Luis de Nazaré Bulcão.

Chiquinho aproveitou para pedir a Roseana que veja com mais cuidado como agem seus subordinados e criticou diretamente Bulcão dizendo que este precisa ser mais sensível às reivindicações da classe artística e também mais acessível e simpático.

Bulcão é do tipo polêmico, que adora Roseana acima de todas as coisas, mas costuma ser grosso e mal educado com pessoas que não comungam de suas idéias e preferências.

Foi assim em sua gestão anterior a frente da secretaria quando chegou a agredir fisicamente em seu gabinete o então presidente da escola de samba Turma de Mangueira, Paulo de Tarso, por este não concordar com os critérios adotados por Bulcão para estabelecer valores de cachês para as entidades carnavalescas.

Já na gestão atual, Luis Bulcão já colidiu com os compositores Tutuca e César Teixeira, por estes não pertencerem politicamente ao grupo do qual ele participa.

A verdade é que por conta desse seu comportamento Bulcão é odiado por quase toda classe artística maranhense, até mesmo por aliados, que com medo de represálias preferem esconder seu descontentamento.

Nenhum comentário: