quinta-feira, 16 de julho de 2009

NOTAS RÁPIDAS

ROSEANA SARNEY TEM UM MINISTRO SÓ PARA ELA

No Site Imirante, uma notícia confirma tudo que sempre falamos aqui: Sarney impedia os ministros de Lula vir ao Maranhão. Alguém errou feio no portal dos Sarney, na hora de escrever, demonstrou o que pensam. Todos no Maranhão sabem que o Sarney impedia os ministros, assim como o presidente Lula, que só veio à capital maranhense, quando Roseana Sarney, tornou-se governadora, através de um golpe. Já pensou ter um personal ministro à tira colo?


BLOG DO RICARDO SANTOS ENTRE OS MELHORES DO BRASIL

O Contraponto está fazendo parte da seleção dos melhores blogues do Brasil, ganhei até um selinho. Essa é uma alegria que quero comemorar com todos os leitores, todos que contribuem nessa caminhada.

Confira clicando aqui:

CARONA NO JP

Fernando Sarney, se negou a dar entrevista ao repórter do Jornal Folha de São Paulo ontem na sede da Polícia Federal. Fernando alegou, que o jornalista chegou no carro(segundo ele um Fiat uno) da reportagem do JP, e que por isso, não iria falar.

RICARDO SANTOS NO TWITER

Os blogues JP já estão no Twiter, quem quiser conferir é só clicar no link
http://twitter.com/Ricardocontrapo

MACACO SIMÃO IMITANDO DR PETA

A piada que o Dr. Peta fez no domingo, ta sendo reproduzida pelo Macaco Simão hoje. Dr Peta falou que é melhor Sarney não sair, ficar para que a cada dia, mais podres sejam descobertos. Tem lógica: com tantos escândalos pipocando, não vai ser esforço algum para os ministros do STE, cassar o Sarney, e de quebra sua filhinha mimada. Sendo assim, fica Sarney mais um pouquinho!

A CULPA NÃO É DO SARNEY, É DOS JORNALISTAS

Quem pensa que o Maranhão está esquecido, que aqui ainda é “terra de ninguém”, sem leis, engana-se. A grande mídia nacional está de olho, e estacionou de vez no Maranhão. Devido os acontecimentos políticos, que tem como protagonista o chefe do poderoso clã do Maranhão, assim, enquanto não cessam os escândalos, o melhor por hora, é firmar residência por aqui.


NÃO DIGA OI DÊ UM TCHAU

Quem tentou fazer ligações de um telefone Oi, desistiu. Hoje desde as 17:00, que está sem funcionar. Não consegui até agora (21:30), acho que é hora de dar um tchau para a operadora, já que não consigo dizer oi.


DESMANCHE NO GOVERNO BIONICO

A população quer saber qual dos secretários da governadora biônica, conseguirá desmantelar o estado mais rápido? O ex-gerentão sabe tudo- expert em caixa preta, caixa dois, deputado todo poderoso, secretário de saúde Ricardo Murad, que está acabando com o sistema de saúde, ou o delegado Cutrim, que tirou o patrulha dos bairros, e quer, porque quer, transformar uma escola, em uma grande funerária(IML).


MELÔ DO SARNEY

Vamos cantar?
Era uma casa muito engraçada
de 4 milhões não declarada.
Ninguém podia saber dela não
pois não constava da declaração.
Ela é de um fofo de atos secretos
dono de dólar e fundação.
(Blog da Alcinéa Cavalcante)


OI DA MEIA NOITE

Exatamente à meia noite a operadora Oi voltou a funcionar, segue a pergunta, será que hoje teremos apagão nos celulares?

O texto sofreu alterações ás 8:00 hrs.

2 comentários:

Anônimo disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
[ContraPonto - Ricardo Santos]

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Anônimo disse...

Ricardo,

Quero te dar uma idéia:
ACABA DE ACENDER O SINAL DE ALERTA NO MARANHÃO, RICARDO MURAD PROVA QUE QUEM NÃO REZA NA CARTILHA DANÇA NO TAPETÃO.
O edital do cosems publicado hoje no jornal o estado do marnhao é a prova de como será feita a politica doravante no estado.
seria importante publicar quem pagou um edital desse tamanho na pagina mais cara do jornal, mas mais importante ainda é levantar o que está por trás dessa briga RICARDO X COSEMS, talvez o fiel escudeiro Pedro Jansen pudesse ser ouvido para dizer porque durante tantos anos ele e Lilio Guega srviram aos interesses de RM e agora, não suportando dividir o poder sobre os recursos nem com ex-aliados RM passa a fazer com o Cosems o qe fez com Jackson Lago.
Cabe perguntar...quem vai ficar imune a sanha dos sarneys, qual empresário, qul entidade, qual politico, quem se sente seguro com tamanho poder nas mãos de gente tão despreparada e perseguidora...