O projeto tem investimentos beirando R$ 1 bilhão e prevê 1.980 quilômetros de trilhos nos estados do Maranhão, Tocantins e Goiás, interligando o traçado a outros 5 mil quilômetros de extensão de ferrovias privadas. Os supostos desvios estariam numa faixa de investimentos estimada entre R$ 30 milhões e R$ 40 milhões.
As investigações estão em fase de conclusão. A obra, como se sabe, é uma obsessão de Sarney desde que o senador assumiu a Presidência da República, em 1985, e já teve de ser paralisada por suspeitas de fraude.
(Vasconcelo Quadros na coluna Informe JB no JORNAL DO BRASIL)
3 comentários:
O QUE É DO FERNANDO E TODA ESSA CORJA DO SARNEY TÁ MUITO BEM GUARDADO, A PARTIR DO ANO QUE VEM ELES COMEÇA PAGAR POR TODOS OS SEUS PECADOS
lugar de bandido é na cadeia. era lá que deveria estar esse mafioso filho de sarney.
sarney pensa que o confusão acabou, ela tá só começando, o inferno astral do coronel de curupu vai começar de verdade é na volta do recesso do senado. aguardem e verão.
tem coisa que vai deixar até o ricardo murad com vergonha. imagine o tamanho da bomba.
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