quarta-feira, 1 de julho de 2009

BLOGUEIRO DE SARNEY FALA DE CORDA EM CASA ENFORCADO!!!

Como são engraçados esse blogueiros subalternos da Oligarquia Sarney.

Um deles, o mais "afoito" de todos acusa a jornalista Karina Duailibi, ligada ao governador deposto Jackson Lago, de estar municiando a chamada grande imprensa com notícias contra Sarney.Ora, que mal há nisso desde que as informações sejam verdadeiras?

E desde quando grandes jornais com Estadão e Folha precisam que vá alguém do Maranhão para desvendar os podres de Sarney, bastante conhecidos por esses órgãos?
O blogueiro faz todo esse escândalo como se o que a imprensa publica diariamente sobre os atos secretos do senado envolvendo Sarney e seus familiares fosse mentira.

Por fim, que moral tem esse blogueiro da cozinha de Sarney para apontar o que é certo e o que é errado no jornalismo, se ele próprio até hoje nunca respondeu como é que recebe salários no TCE se nem lá aparece para trabalhar?

Chantageador contumaz de prefeitos e deputados vive pelos gabinetes sempre em buca de "algum" agora para defender o ídolo e patrão tenta dar uma de bom samaritano. Só quem não te conhece te compra. É muito cinismo.

Um comentário:

Unknown disse...

Isso é patológico! O cara tá tão viciado nas mentiras que o patrão dele conta, que se aparece alguém falando verdades, ele diz logo que é mentira.