quinta-feira, 4 de junho de 2009

SAMBA CRIOULO, SAMBA CARCARÁ

Bastou a governadora Biônica deixar o governo do estado nas mãos do vice João Alberto, para se concretizar a informação que circula nos meios políticos de quem realmente manda no governo são os deputados, hoje secretários Ricardo Murad, tido por muitos como o governador de fato, e Raimundo Cutrim.

A primeira grande prova do desprestígio de João Alberto, foi a exoneração sem maiores explicações do coronel Nogueira da direção geral do Detran. Todo o Maranhão sabe que as relações entre o secretário Cutrim e Nogueira nunca foram das mais amistosas, tanto é que ao ser indicado para comandar o Detran pelo próprio João Alberto, o secretário Raimundo Cutrim aceitou com reservas e logo indicou sua principal aliada política, a ex-vereadora marília Mendonça para cuidar do sempre recheado cofre do órgão, numa demonstração clara de que não daria vida mansa a Nogueira.

Por outro lado, é sabido também que o super secretário e governador de fato Ricardo Murad e Raimundo Cutrim, estão muito bem afinados e gozam de grande prestígio junto a governadora biônica licenciada Roseana Sarney, que não esconde de ninguém que os dois tem carta branca para tomar as decisões que lhes forem convenientes. Resta saber se João Alberto vai reagir, ou se vai ficar quietinho em seu lugar cumprindo seu papel de "rainha da Inglaterra".

4 comentários:

Anunciação disse...

Duvido que ele reaja.Vai ficar caladinho da silva,pelo menos até a usurpadora voltar.

Giordano Albuquerque, chapadinha disse...

VAI FICAR CALADINHO, OS TEMPOS SÃO OUTROS. JOÃO ALBERTO NÃO TEM MANDATO E NEM VOTO, POR ISSO VAI FAZER SEMPRE O QUE OS ATUAIS MANDA-CHUVAS DO GOVERNO MANDAREM QUE FAÇA, E SEM PIAR.

Adalberto Veloso, renascença disse...

BASTA VER UMA FOTO PUBLICADA HOJE(05) NOS JORNAIS, EM QUE VISTORIAM OBRAS NA AV. SANTOS DUMONT, PARA PERCEBER QUE QUEM MANDA NO GOVERNO É RICARDO MURAD. JOÃO ALBERTO SÓ FAZ MOLDURA.

Unknown disse...

João Alberto deveria mudar o apelido de Caracará para o de Sabujo!