José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado pela terceira vez de 1995 para cá, nega que a culpa seja dele. “A crise não é minha, é do Senado”, proclamou no terceiro pronunciamento que foi obrigado a fazer para reafirmar sua inocência. Simplesmente patético!
Veja mais clicando aqui:
4 comentários:
Só quero dizer que o banner novo está excelente.Gostei.
Querido amigo Ricardo (já o considero amigo), a Velha deu uma sumida pra conseguir juntar todas as informações que nos bombardeiam diariamente e conseguir seguir em frente. Já estou de volta e pronta para contribuir com vc e quem estiver com esse intento para mudarmos nossa realidade!
A velha tá cheia de idéias e vai escrever como louca esta semana, não deixa de me visitar e colaborar comigo.
Estou com muita coisa nova pra executar, por exemplo: criei o site www.avelhadebaixodacama.com.br e o email oficial agora é contato@avelhadebaixodacama.com.br (ajuda a divulgar) e isso tem me dado um trabalho enorme, pois não tenho idéia de como se faz um site, mas estou fazendo tudo, pessoalmente... E vamos levando!
É isso...
Um abraço
Obrigado minhas amigas!
O Senador Amnésia se esquece de falar que foi ele quem nomeou a maioria desses bandidos que está devorando o Senado. Se ele tivesse um mínimo de pudor e decência, ele já teria pulado fora, abandonado a política, e se dedicado a escrever seus livretos de quinta categoria. Convenhamos que é pedir demais para alguém que tem uma fome, um vício voraz pelo poder.
Postar um comentário