segunda-feira, 22 de junho de 2009

NOTAS RÁPIDAS

Conta outra

Enquanto o governo biônico não se encontra, a cada dia o pessoal da Mirante tenta botar a culpa do desgoverno atual, no cassado Jackson.
A pergunta continua: quando acontecerá o tão propagado governo da “guerreira”???

Guerra de bois

Nos arraias da cidade o São João pega fogo. Quem esteve na Praça Maria Aragão esse final de semana, comprovou o melhor arraial da cidade é ali. O fogo do arraial dos miranteanos, foi limitado pelos transeuntes dos shopings. Estive na sexta feira, noite de estréia do super evento da governadora boieira, e posso garantir que publico mesmo, foi na Maria Aragão.

Arraial das patricinhas

A ornamentação do arraial das patricinhas estava impecável, mas faltou a presença do povão, que sacudiu a Maria Aragão, ao som da Eugenia Miranda e do Bumba boi da Maioba.

Mandou legal ?

A festa tava bombando, quando o apresentador da Maioba, pegou o microfone e ensaiou uma puxadaaaaaaa na tentativa de lembrar o secretário de cultura Bulcão e do governador em exercício João Alberto, mas tudo que conseguiu foram vaias...

César Teixeira fora

A perseguição do governo biônico deixou fora das programações de São João o cantor César Teixeira. César tocou apenas no Ceprama, é autor da musica oração latina, muito ouvida nos protestos do golpe contra a cassação. Mas, para o Bulcão a ordem é perseguir “balaios”.

Besteira incomum

Lula tentando defender o indefensável Sarney, disse que não era uma pessoa comum. Após essa infeliz declaração, ficou claro à nação, o quanto fala besteiras nosso presidente. Mas, fico imaginando, com tanto escândalos pipocando em Brasília, nossos ministros da justiça (os mesmos que cassaram dois governadores, e deram para o incomum PMDB) será que ficarão calados ouvindo besteiras, ou irão moralizar essa bagunça que o presidente do senado está fazendo em Brasília???

Chutando o pau da barraca

Estive na quinta feira na Assembléia Legislativa, e o comentário pesado era que Manuel Ribeiro quebrou o silencio; exigia a contratação de funcionários de sua confiança, e imediata exoneração dos funcionários dos deputados que saíram para ocupar cargos no governo biônico. Ta certo. Quem saiu tem que levar os seus apanhiguados.

Se arrependimento matasse...

O comentário, é que a lista de deputados insatisfeitos é grande, dos que saíram para compor o quadro da biônica...


Edivaldo denuncia Ricardo

Da tribuna da AL o deputado Edvaldo Holanda denunciou irregularidades na compra de combustíveis para a Secretaria de Saúde, que tem à frente o deputado Ricardo Murad.
Murad, era quem vivia fazendo denucias vazias no governo passado. Quem te viu, quem te vê Ricardão tratorzão.


Guarnicê de cinema esquecido

O secretário Bulcão não se emenda mesmo, dessa vez, até o festival Guanicê de cinema deixou de fora, tudo por birra. Quem mostrou sensibilidade, foi o deputado Joaquim Hiackel que bateu o pé e exigiu que o governo biônico abrisse os cofres.

Nenhum comentário: